CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MARGINAL MORRE EM TROCA DE TIROS COM GUARDA CIVIL DE RIBEIRÃO PIRES

Por volta das 9 horas, um assalto no estacionamento do Supermercado Extra, localizado na região central de Ribeirão Pires, acarretou na morte de um dos assaltantes. Segundo as primeiras informações,homens renderam uma pessoa que estacionava o veiculo no estacionamento do supermercado, e a obrigaram a entregar o veículo.
Ao tentarem fugir com o carro, os assaltantes atropelaram um pedestre que foi socorrido ao Hospital São Lucas onde permanece internado. Logo à frente, os eleentos foram surpreendidos por guardas da GCM (Guarda Civil Municipal) que foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos ladrões foi atingido e perdeu o controle do carro, batendo na esquina da rua João Domingos de Oliveira com a avenida Francisco Monteiro. O rapaz ainda não identificado morreu no local. O outro ladrão teria fugido. A Polícia Civil deve liberar a identidade do morto, ainda na arde de hoje.

Fonte;Amigos da Guarda Civil

ASSALTANTE FOI PERSEGUIDO POR VÍTIMA E TEVE O PÉ ESMAGADO

O adolescente de 17 anos que participou de um assalto na tarde de segunda-feira (8) e acabou atropelado pelo dono do estabelecimento teve o pé amputado. Ele sofreu fratura exposta e precisou ter o membro retirado. O adolescente continua internado na enfermaria de um hospital da cidade e seu estado é regular.

Ele está consciente e escoltado por um policial. Apesar da estabilidade, não há previsão de alta. Ele e outro menor de 15 anos foram atropelados pelo proprietário de uma padaria por volta das 14h45 de ontem. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, no Jardim San Remo, zona oeste de Londrina. A dupla havia acabado de assaltar o estabelecimento comercial do motorista. Depois da ação, eles fugiram em uma motocicleta, também roubada na padaria. O proprietário alegou que não tinha a intenção de atropelá-los, mas o acidente aconteceu durante a perseguição. Segundo ele, a padaria já foi assaltada 28 vezes. O adolescente mais novo sofreu escoriações leves e foi apreendido pela polícia no local. Um revólver calibre 32 também estava em posse da dupla.
Faca na Caveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário