CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

IMAGENS MOSTRAM IDOSO DE 94 ANOS SENDO ESPANCADO PELO A FILHA


Um vídeo feito por uma testemunha que não quis ser identificada mostra um idoso de 94 anos sendo agredido pela própria filha na cidade de Floriano, 244km ao Sul de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e gerando uma grande repercussão em todo o Estado. As gravações mostram cenas fortes onde o idoso recebe tapas no rosto, cotoveladas nas costas, murros e empurrões durante um banho dado pela própria filha que foi identificada como Denilde da Costa Alvarenga, de 63 anos.

A mulher também joga água de forma violenta no pai, tira sua barba de forma agressiva, empurrando-o diversas vezes e por pouco não se tem uma lesão maior. Vizinhos da vítima se revoltaram com a situação, e um deles gravou um dos momentos de tortura que o idoso sofria para entregar as autoridades. Uma das testemunhas que fez uma das denúncias anônimas, pediu rapidez no caso pois o idoso poderia ir a óbito a qualquer momento. “Isso é revoltante, ele pode morrer com tantas agressões, todos os dias eu escuto xingamentos e choros vindos da casa.
Ele chora muito enquanto ela sorri. Não sei porque ainda fica com ele em casa desse jeito, a polícia precisa fazer alguma coisa”, relatou. A mulher, vista nas imagens negou todas as acusações, e afirmou que tudo não passa de montagem. “Isso é tudo montagem feito por pessoas que não gostam de mim. Eu não maltrato meu pai, tenho plena consciência de que não maltrato ele. Eu estou sendo perseguida e inventaram tudo isso”, disse ela. O Ministério Público fez a denúncia à Polícia Civil e vai cobrar agilidade no caso.
Por;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário