CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

HOMICÍDIO À BALA EM SUCURUJUBA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ


Nesta segunda-feira 15 de dezembro, por volta das 12h00min, a policia militar recebeu a informação através do telefone 190 que havia acontecido um homicídio na estrada carroçável que liga a localidade de sucurujuba a macambira.
Com as informações os policiais militares SD PM Gilberto, SD PM Sousa e SD PM Costa se deslocaram ao local na CP 1094, e lá chegando constataram a veracidade da denúncia. A vítima trata­-se de José Edmar Da Costa, Agricultor, solteiro, residente em Sítio Sucurujuba Zona Rural daquela cidade. Segundo informações de populares, foi ouvido estampidos e quando chegaram ao local a vitima encontrava-se sem vida, devido às lesões à bala. O mesmo trafegava em uma motocicleta shineray prata, qual foi entregue a seu filho Francisco Edneuso de Sousa. A perícia foi acionada às 12h15min, chegando ao local às 17h50min, que adotaram as medidas cabíveis.
Postado: 1º BPM

EM SOBRAL-CE;INDIVÍDUO SOFRE ACIDENTE APÓS SER PERSEGUIDO PELO A PM !


Na manhã de hoje (16) policiais militares realizaram uma perseguição a um indivíduo que estava armado com um facão. A ocorrência se deu nas proximidades do Hospital Regional Norte (HRN). Durante a fugo o suspeito colidiu sua bicicleta com um muro de um residência, sofrendo várias lesões.
Os PMs socorreram o indivíduo ao HRN, que logo em seguida foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário