CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de dezembro de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO ESTAVA NO BAR


Tarde sangrenta;Durante o dia de hoje aconteceu um homicídio no Novo Juazeiro.De acordo com as primeiras informações um homem ainda não identificado foi executado a tiros quando se encontrava no denominado Bar do Carioca.Informações preliminares dão conta de que homens que ‬ Ocupavam um veiculo Gol Prata efetuaram disparos contra a vítima.O local é cercado por Câmera de segurança está sendo analisada pela Polícia.‎


MOTOCICLISTA ARMADO DE FACÃO PERDE CONTROLE DA MOTO BATE EM MEIO FIO E MORRE


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11hs da manhã desse sábado-13, vitimou fatalmente um motociclista de nome ainda não informado até o momento. O motociclista trafegava no sentido Olho D´água em direção a Parnaíba, e na altura da rotatória do anel viário na BR 402, ele perdeu a visibilidade passando por cima do primeiro canteiro, na sequencia colidiu com o canteiro central, chegando a quebrar a mureta de concreto do retorno.
Com o impacto, a moto e o piloto foram de encontro ao chão, tendo este último morte imediata na cena do acidente. Unidades da Força Tática, PPTRAN e PRF estiveram no local da ocorrência.









Fonte;Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário