CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Duplo homicídio em milagres

No Distrito do Rosário, município de Milagres, o caminhoneiro Joaquim Mendes de Sousa, o seu Quinzô  como era mais conhecido, 66 anos de idade foi morto a tiros por volta das 9h00min na CE-393 enfrente ao Posto de combustíveis RB.

João Mendes residia no bairro São Francisco em Brejo Santo, mas que no momento do crime dirigia um caminhão Mercedes Benz 1513 de cor verde e de placas HVA-9980, inscrição de Brejo Santo/CE no sentido a cidade de Milagres/CE. Ele transportava um carregamento de cimento que seria entregue em Milagres, e viajava na companhia de dois ajudantes que vinham de Barbalha para ajudar descarregar quando foram surpreendidos por outro veículo de cor prata do tipo S10 ou Hyllux, de placas não anotadas que ao emparelha-se com o caminhão e um dos acusados passou a efetuar disparos de arma de fogo que atingiram a porta esquerda do veículo vindo a alvejar o motorista que perdeu o controle do volante e desceu a pista de rolamento chocando-se com um muro de um terreno


Em decorrência dos disparos sofridos João Mendes veio óbito no local enquanto que os ajudantes tiveram apenas  ferimentos leves. A polícia informou que João Mendes possuía passagem pela Justiça por crimes tipificados nos Artigos 121 do CP (Dec. Lei 2848) e 14. Estatuto do Desarmamento (Lei 10826). Policiais do Destacamento de Milagres, da Força Tática e da Policia Civil de Brejo e Milagres, além dos peritos da Policia Forense compareceram ao local  do crime adotando os devidos procedimentos.blog do gesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário