CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ASSASSINATO CRUEL;HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM PÉS E MÃOS AMARRADAS EM MATAGAL

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta sexta (12) com sinais de tortura no ramal da Cachoeira das Almas, na bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O corpo estava com sinais de asfixia, teve seus pés e mãos amarrados, insufilme na cabeça, mas não havia perfurações por arma branca e nem por arma de fogo.
O homem, que possui o corpo tatuado, não portava nenhum documento de identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e ficará no aguardo de parentes para fazer o reconhecimento do corpo. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


HOMEM LEVA TIRO NA BUNDA E DIZ QUE SEU AGRESSOR É LADRÃO

Na noite desta quinta-feira (11), ocorreu um tiroteio onde um homem acabou baleado na região do Parque Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina. Segundo informações do sargento Silva Neto da Força Tática do 9° batalhão, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
“Nós estávamos patrulhando o Parque Lagoas do Norte quando de repente nós ouvirmos uns tiros, fomos até o local e constatamos que um elemento atirou em outro e se evadiu do local, não se sabe se foi de moto ou bicicleta. Minutos depois fazendo as rondas encontramos o elemento alvejado próximo ao Boa Esperança, é bem provável que tenha sido motivado por acerto de contas”, afirmou ele. O homem baleado afirmou que está sendo perseguido, e é a segunda vez que o acusado tenta tirar sua vida. “Está com uns três meses que ele roubou minha casa, e eu dei umas furadas nele dessas furadas ele ficou bom, passou três dias e voltou. Ontem ele me deu seis tiros e não pegou nenhum dos seis. Agora ele me deu mais seis e pegou dois, um no braço e outro na bunda. Ele quer me matar”, declarou ele.
Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário