CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Anaju Dorigon, de 'Malhação', posa sensual e fala sobre dieta com controle de glicemia


Anaju Dorigon vira mulherão em ensaio e conta como cuida do corpo Foto: Divulgação/Ouse e Use Lingerie
Extra

Em "Malhação", a vilania de Anaju Dorigon gera comentários nas redes sociais e causa a ira de muitos telespectadores.Diferentemente de sua personagem, Jade, a atriz de jeito doce e carismático chama atenção pela personalidade fácil de lidar. A morena também se destaca pelo físico em forma, resultado de exercícios como a corrida.
- Dependendo de como está minha agenda, corro até duas vezes por dia, até 15km - conta ela, que também tem uma bagagem de dança artística: - Já tinha feito dança quando era muito pequena. A modalidade que passei mais tempo foi o sapateado. É muito gostoso relembrar isso tudo e explorar os ritmos.
Com poses quentes num ensaio para uma marca de lingerie, a morena conta que sabe despertar seu lado sensual:
- Toda mulher é sexy e tem beleza. É só uma questão de despertar para isso e descobrir que a sensualidade está ali.
Anaju Dorigon já foi Miss Teen e se arrepende de dietas frequentes
Anaju Dorigon já foi Miss Teen e se arrepende de dietas frequentes Foto: Divulgação/Ouse e Use Lingerie
Para manter o corpo que exibe no ensaio, ela cuida da alimentação. Mas, além da preocupação com o físico, Anaju fica de olho na saúde, já que há um ano desenvolveu uma hipoglicemia.
- Por causa da doença, vivo em constante dieta. Tem muita coisa que eu não posso ingerir. Como só alimentos com índice glicêmico baixo e que não me façam inchar. Se eu fugir disso, acabo retendo líquido por causa da insulina. O ponto menos negativo é que isso me ajuda a manter o peso.
Por causa da dificuldade com o cardápio, ela, que já foi Miss Teen, policia-se para não furar a lista de restrições.
- Muitas coisas que estão em voga não posso ingerir: tapioca, por exemplo. É difícil me controlar, mas sei que, se eu abusar muito agora, posso encarar problemas e, mais para frente, ter diabetes.
Lição de vida
A origem da doença veio de uma fase crítica para muitas meninas. Durante a adolescência, ela conta que fazia regimes constantes, o que foi a provável causa:
- Quando descobri, no ano passado, foi um susto. Tive episódios em que passei muito mal e, para piorar, estava sozinha. Na minha família não tenho casos semelhantes. Acredito que as dietas loucas que fiz deram esse resultado. Hoje eu falo: meninas, não façam dietas absurdas. É muito importante ser sempre orientado por um profissional - conta Anaju Dorigon, vilã de "Malhação".
Atriz de “Malhação” exibe físico em forma e vira mulherão em ensaio
Atriz de “Malhação” exibe físico em forma e vira mulherão em ensaio Foto: Divulgação/Ouse e Use Lingerie
Vilã de “Malhação”, a morena faz até 15km de corrida por dia
Vilã de “Malhação”, a morena faz até 15km de corrida por dia Foto: Divulgação/Ouse e Use Lingerie


extra

'Prefiro ser preso', diz Latino sobre processos de pensão alimentícia

Cantor é cobrado por mães de três de seus oito filhos, e acha que valores são exorbitantes: 'Ninguém quer trabalhar. Querem viver das minhas pensões'.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Latino antes de show em Porto Alegre (Foto: Celso Tavares/EGO)Latino antes de show em Porto Alegre
(Foto: Celso Tavares/EGO)
Latino decidiu quebrar o silêncio e falou aoEgo sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias que estariam atrasadas. O cantor está sendo cobrado judicialmente pelas mães de três de seus oito filhos. Quem move é Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno. O total dos três processos juntos, segundo o cantor, não poderia ser pago nem com ele trabalhando todos os dias. "Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer", desabafa Latino.

No último dia 11, Neusimar conseguiu ganho de causa no pedido de pensão provisória de alimentos. Ela teria tido uma filha, há seis anos, com Latino, a quem conheceu nos bastidores de um show em Minas Gerais. "Entramos com dois pedidos. Um de pensão provisória de alimentos e outro de reconhecimento de paternidade. O segundo não foi acatado pelo cantor em nenhuma das quatro vezes que tentamos. Já a pensão agora foi editada no Diário Oficial de Minas Gerais e ele tem três dias para pagar o que deve. Quando a ação foi levada à Justiça, o valor girava em torno de R$ 4 mil. Hoje já está na faixa de R$ 17 mil e não cabe mais recurso. O problema é que ninguém encontra o senhor Roberto. Mas se ele for visto na rua por algum policial pode ser preso", explica o advogado de Neusimar, Fauze Gazel.
Latino e Twelves (Foto: Reprodução/Instagram)Latino e Twelves, seu macaco de estimação: o nono 
"filho" (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino prefere se manter calado sobre o conteúdo dos processos. "Tudo corre em segredo de Justiça. Estou orientado por meus advogados. Todos esses filhos são reconhecidos, sim! Só não sou idiota para ficar pagando o que elas querem. Pago três salários mínimos para cada e é isso que me comporta. O problema é que ninguém quer trabalhar. Elas querem viver das minhas pensões", diz: "Até porque não só tenho esses filhos, banco toda a minha família. Daí a gente vive discutindo na Justiça".
Com o imbróglio judicial, Latino conta que já pensou em criar os três filhos envolvidos nos processos. "É o que eu vou fazer já, já. Pedir a guarda delas", desafia ele.
Entenda o caso
Neusimar conheceu Latino em um show que ele fez no interior de Minas Gerais e engravidou dele. "Ela era até menor na época. A menina hoje com 6 anos não conhece o pai, mas sabe que é filha de Latino", conta Fauze, advogado da mãe.
O caçula, filho de Jack Blandy, tem hoje 2 anos. O processo que ela move contra Latino foi concluído e, segundo publicado no "Jornal Extra", na decisão, a Justiça determina o pagamento de cerca de 15 mil, em três parcelas, no máximo em três dias sob pena de prisão caso não seja acatada.
Ainda corre na Justiça o processo movido pela advogada Glaucia Deneno, que também teve uma filha com o cantor. Glaucia requer cerca de R$ 300 mil. Latino ainda é pai de Amanda Rocha, Suzanna Rocha, Dayana Rocha, Victor Hugo Rocha. E o macaco Twelves, que de tão amado,teve direito a festa bombada em São Paulo, onde atualmente ele mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário