CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aline Riscado posa de biquíni e mostra corpão


'Sem palavras', escreveu um seguidor para a ex-bailarina do Faustão no registro publicado em seu perfil do Instagram.

do EGO, no Rio
Aline Riscado começou esta quarta-feira, 10, colocando o bronzeado em dia. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" publicou o registro usando um biquíni rosa em seu perfil do Instagram e mostrou suas curvas: "Bom dia", desejou a morena para os seus seguidores. Os fãs de Aline logo começaram a elogiá-la: "Linda", "Perfeita", "Mulher mais linda que vi", "Sem palavras."

Aline está sempre cuidando de seu corpo. Recentemente, ela compartilhou uma foto do treino funcional que fez praia, em que aparece de shortinho saltando na areia da praia. "Bom dia. Hoje a aula foi mais ou menos assim, no passinho do canguru", brincou ela.
Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gretchen sobre cirurgia da filha: 'Se ela está feliz, estou também'

A cantora, que está em Portugal, não acompanhou Thammy, mas falou com ela depois do procedimento: 'Ela já está em casa e em repouso absoluto'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Gretchen e Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)Gretchen e Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen não pode acompanhar a filha,Thammy Miranda, que acaba de fazer uma operação para a retirada dos seios, no hospital. Mas, mesmo de longe, fez questão de dar apoio e saber os detalhes de suarecuperação.
Ao EGO, nesta quarta-feira, 10, a cantora contou que falou com a filha após a cirurgia, que foi feita nesta terça, 9, em São Paulo. E deu uma boa notícia aos fãs: Thammy já está em casa.
"Estou tranquila porque ela está muito bem, graças a Deus. E se ela está feliz,  estou também. Já falei com ela e está tudo bem. A recuperação está sendo tranquila e ela já está em casa, inclusive", declarou.
Questionada se fotos que estão circulando na web, de Thammy pegando sol na piscina já sem os seios, eram verdadeiras, Gretchen afirmou: "Nunca! É pura mentira. Ela está em repouso absoluto e, nesse momento, dormindo".
Antes de se submeter ao procedimento, Thammy havia garantido ao EGO que não estava nervosa: "Estou bastante tranquila. E vou ficar no hospital só um dia".
Em entrevista recente, ao ser questionada sobre sua mudança de sexo, a atriz explicou: "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário