CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE EMBRIAGADO COLIDE MOTO EM POSTE E MORRE


O adolescente Felipe de Araujo Lima, de 17 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), em um grave acidente na Avenida João de Paiva, no centro de Altos. A vítima estava pilotando uma moto Honda CG 150 TITAN ESD, 2014-2015, de cor preta, com placa 0ZY-1950, registrada em Brasília-DF.
Segundo informações de testemunhas, Felipe estava em um bar e logo após saiu visivelmente embriagado e transitava na motocicleta em alta velocidade. O jovem perdeu o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente contra um poste. A Polícia Militar não conseguiu identificar o proprietário da motocicleta. Um primo da vítima informou que o mesmo residia na rua 24 de Janeiro, no bairro Betânia. O pai chegou a ir ao local, mas logo após não foi mais encontrado para prestar esclarecimentos e informações sobre a vítima. O IML foi acionado por volta das 03:20 e até as 05:30 da madrugada o corpo ainda não havia sido removido.


Fonte;Altos Notícia

CHACINA;PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM 3 HOMENS EM TIMON

Dois pistoleiros em uma motocicleta e armados de revólver executaram às 23h desta terça-feira (16), três homens, depois que invadiram uma residência na rua Projetada, no bairro Flores, na cidade de Timon. Foram executados o proprietário da casa identificado como Andrew Jack Rodrigues, o coveiro do Cemitério de Timon chamado Francisco de Sousa, e um amigo que estava com eles, apelidado por 'Gongo', que, segundo os vizinhos da residência, é um usuário e dependente de drogas.
O sobrinho do coveiro, Manoel Messias, afirmou que os moradores e ele ouviram dez tiros sendo disparados, mas não tem informações sobre as características dos dois homens que invadiram a casa e assassinaram os três homens. A mãe de Andrew, a dona de casa Maria José Rodrigues, chorou muito e declarou que o filho não tinha uma profissão definida. "Quero que a polícia descubra os assassinos e as causas para que seja feita justiça pela morte de meu filho", declarou ela. O coveiro Francisco de Sousa foi morto com um tiro de revólver calibre 38 no peito. O amigo conhecido como 'Gongo' foi morto encostado entre a parede e porta da residência de taipa e Andre Jack Rodrigues morreu com os braços levantados e na frente de sua residência. Francisco foi assassinado no interior da casa, na sala principal e no local mais escuro da residência. O paramédico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Carlos Vitório da Silva declarou que os três homens foram assassinados com tiros nos ombros, nas costas, pernas, braços, no peito e na cabeça. "Quando nós chegamos para socorrer as vítimas os três já tinham morrido", falou Carlos Vitório da Silva. Os corpos foram examinados pelos peritos criminais de Timon e pelos paramédicos e médicos da Unidade de Suposte Avançada (USA). O capitão Nascimento, do Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Timon, afirmou que os moradores da região afirmaram que foram dois homens, que estavam em uma motocicleta, os responsáveis pelos assassinatos. Após o crime, os dois pistoleiros saíram na motocicleta em alta velocidade.







Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário