CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A transformação do corpo desse homem após 5 anos de uso de drogas, é de chorar.



Ex-padre é preso acusado de pedofilia no Rio Grande do Sul

Marcos de Santa Helena no momento da prisão (Foto: Ronaldo Bernardo/ Estadão Conteúdo)A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta terça-feira (09) o ex-padre Marcos de Santa Helena, 74 anos, acusado de pedofilia. No templo que ele finfou, em Caçapava do Sul, Rio Grande do Sul, foram apreendidos um videogame, computadores, dinheiro, duas armas e doces. 

Dom Marcos, como é conhecido, é investigado desde julho, após o empresário Marcelo Ribeiro revelar os supostos abusos. Ele participou do coral de Dom Marcos na década de 80 e se diz vítima do religioso. "Quando eu tinha 11 para 12 anos em uma viagem, eu acordei com ele na minha cama. A partir daí os assédios começaram com beijos, com coisas, só que eu já era uma criança dominada por ele, eu já tinha uma obediência absoluta, isso facilitou o abuso sexual, que aconteceu dos 12 para 13 anos", contou o empresário em entrevista ao G1. Marcelo é autor do livre “Sem Medo de Falar - Relato de uma Vítima de Pedofilia”. 

"Ele não é um religioso, mas um criminoso. Veste-se de padre para praticar crimes há mais de 50 anos sem levantar suspeitas”, afirmou o delegado Fabricio de Santis, em entrevista à Folha. Ainda segundo o delegado, as investigações levam a acreditar que ele atua como pedófilo há mais de 50 anos impunemente. 

De acordo com os relatos, os abusos aconteciam no próprio monastério e começava com pequenas carícias, no quarto do autodenominado bispo. 

À Folha, o bispo se defendeu. “Pedofilia é status, eles estão querendo se equiparar à moda”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário