CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de novembro de 2014

UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE EM UM ACIDENTE DE MOTO E QUEM PILOTAVA ERA O NAMORADO QUE FUGIU LARGANDO A VÍTIMA SEM PRESTAR SOCORRO:


Neste segunda feira uma jovem de 16 anos que estava na garupa do namorado morre após bater em um poste. Pilotando estava o namorado que fugiu deixando a vítima para trás sem prestar socorro. Veja os detalhes no link abaixo no maior Portal de Noticias Policiais do Brasil:
Foto: UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE EM UM ACIDENTE DE MOTO E QUEM PILOTAVA ERA O NAMORADO QUE FUGIU LARGANDO A VÍTIMA SEM PRESTAR SOCORRO:

Neste segunda feira uma jovem de 16 anos que estava na garupa do namorado morre após bater em um poste. Pilotando estava o namorado que fugiu deixando a vítima para trás sem prestar socorro. Veja os detalhes no link abaixo no maior Portal de Noticias Policiais do Brasil:

http://portalplantaopolicial.com.br/noticias/adolescente-morre-em-acidente-e-namorado-que-conduzia-motocicleta-foge-sem-prestar-socorro

EM ALAGOAS JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA NA FRENTE DOS PAIS E DE UM AMIGO:



Neste fim de semana um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no Bairro do Paraíso em São Miguel dos Campos (60 km de Maceió). Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta na residência do jovem identificado como Silvano dos Santos, vulgo “Vanio” e o chamou na porta perguntando se ele estava em casa, após alguém dizer que sim o indivíduo entrou na residência passando pelo primeiro cômodo onde a mãe e o padrasto da vítima estavam assistindo televisão. Em seguida com um revólver calibre 38 em punho o assassino disse que queria apenas o Silvano que no momento estava na cozinha conversando com um amigo identificado apenas como “Jefinho”. O autor aproximou da vítima e efetuou vários disparos. O amigo da vítima conseguiu fugir e saiu ileso. A vítima foi atingida por seis tiros que atingiram as regiões da cabeça, abdômen e braço vindo a morrer na hora. A mãe de Silvano entrou em choque e desmaiou, ela foi encaminhada para o hospital onde recebeu atendimento médico. De acordo com a polícia, Silvano já foi preso em 2012 durante uma operação da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil que visava prender suspeitos de tráfico de drogas na região. A polícia trabalha na identificação dos autores do crime e na motivação. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Jerry Mesquita - Repórter Cidades Whatsapp (64) 9297-8263
Fonte: Correspondentes do Alagoas
NOSSO PORTAL: www.portalplantaopolicial.com.br
CURTA NOSSA PÁGINA: www.facebook.com/plantaopolicial1

Nenhum comentário:

Postar um comentário