CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRAGÉDIA;DONA DE CASA MORRE ELETROCUTADA EM CERCA DE ARRAME FARPADO


A aposentada Maria do Rosário de Fátima, 58 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (03), ao sofrer uma descarga na frente da sua casa, localizada no Bairro Matadouro, nas proximidades do parque de vaquejada “Joaquim Inocêncio” de José de Freitas.
Segundo vizinhos, chovia bastante na cidade e a aposentada estava no meio do tempo varrendo a frente da sua residência, momento em que veio um vento forte de derrubou um fio de alta tensão em cima de uma cerca de arame farpado existente ao redor da sua casa.Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca eletrizada pelo fio, levando-a a morte imediata. Um dos seus vizinhos, de nome Netinho, disse que ainda tentou avisar sobre o risco, mas não houve tempo e a mesma terminou morrendo eletrocutada.De acordo com informações colhidas onde aconteceu o incidente, Maria de Fátima residia somente com um neto menor de idade. A área está isolada pela Guarda Municipal e por policias militares aguardando a chegada o IML, que já foi acionado pela Polícia Civil.No local, encontram-se muitos curiosos e o clima é de clamor por parte de familiares e amigos da vítima. Depois da realização do exame cadavérico ela será velada, e em seguida, enterrada em um dos cemitérios de José de Freitas.



Fonte;Chagas Silva-Repórter-Policial-Direto do Local- Colaboração de Junior Morais JFAgora

Homem armado com duas facas faz mulher refém em Brasília

 
Homem armado com faca faz mulher refém em ponto de ônibus em frente ao Palácio do Buriti, em Brasília (Foto: Vianey Bentes/TV Globo)
Um homem armado com duas facas fez uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, no início da tarde desta terça-feira. Pouco antes, o homem invadiu a entrada do palácio com um carro, desceu do veículo e tentou quebrar com uma das facas uma das janelas de vidro do edifício.

Após ser abordado por seguranças, o homem correu em direção ao ponto de ônibus em frente ao palácio e fez a motorista de um carro refém. Ele colocou a faca no pescoço da mulher. Às 12h, policiais militares negociavam a rendição dele.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário