CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TENTOU MATAR A ESPOSA A TIROS E ACABOU SENDO DERRUBADO POR DESCONHECIDO COM UM TIRO NA PERNA


Em Mossoró;O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 15:30 desta quarta feira 19 de novembro de 2014. Uma briga entre casal por pouco não acaba em tragédia na Rua Cicéro Luiz de França no Bairro Pirrichil.
Segundo iformações da esposa da vítima a Sra. Maria Santana Filho 57 anos, após muitas discussões ela resolveu ir na Delegacia da Mulher e registrou queixa contra o mesmo querendo a separação, e que ele saísse de casa. Por volta das 11:00hs de hoje após saber que a mulher tinha prestado queixa contra o mesmo houve uma acirrada discussão entre ambos, oportunidade em que a senhora Maria Santana teria jogado uma panela de doce quente contra seu esposo identificado como José Alves de Assis 46 anos de idade. Após isso o mesmo foi embora jurando vingança. Já na tarde de hoje ele voltou para cumprir a promessa e disparou contra a Sra. Maria Santana por três vezes e por sorte da mesma ela não foi atingida. Um popular que ia passando na rua e presenciou a ação criminosa atirou contra José Alves que foi atingido no fêmur direito e socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O mesmo será autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e terá muito tempo para pensar na besteira que fez na cadeia.




Fonte;Passando Na Hora

PRESO FOI ESQUARTEJADO DENTRO DO PRESÍDIO DO ROGER

Preso do pavilhão cinco tem corpo esquartejado na Penitenciária Modelo Desembargador Flósculo Nóbrega, presídio do Roger;
Na noite deste quarta feria (19) um corpo de um preso do pavilhão cinco tem corpo esquartejado em seguida os presos tentara incendiar o corpo na Penitenciária Modelo Desembargador Flósculo Nóbrega, presídio do Roger na capital-Jp.
As primeiras informa policial a vítima identificado por Jonatha da Silva Laurentino, 22 anos, respondia pelo crime Art.155, foi morto em seguida esquartejado e depois tentaram incendiar o corpo na tarde desta quarta feira, De acordo com o secretario, a morte foi confirmada e os demais detentos dão duas versões para o crime. Uma diz que um dos apenados teria provocado o outro após uma visita íntima da esposa. Já a segunda versão contada pelos presos é de que o apenado morto seria um “X-9” e estaria dedurando outros apenados. O Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) retornou ao presídio para conter o tumulto. Walber Virgolino informou também que o Batalhão do Choque da Polícia Militar foi chamado para conter os presos e realizar uma operação para identificar o suspeito de matar o apenado. O tumulto da noite desta quarta ocorreu poucas horas depois de um motim realizado por apenados, onde colchões foram queimados. O corpo foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico



Fonte: Bayeuxjovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário