CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Silvio Santos ganha beijo duplo de Helen Ganzarolli e Lívia Andrade


helen Ganzarolli, Silvio Santos e Lívia Andrade
helen Ganzarolli, Silvio Santos e Lívia Andrade Foto: Reprodução/ Instagram

Silvio Santos ganhou um carinho especial de suas contratadas nesta tarde. O apresentador, que posou ao lado de Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, foi fotografado enquanto ganhava um beijo de cada uma na bochecha. “Olha o beijo no patrão! Arrasamos”, escreveu Helen.
helen Ganzarolli, Silvio Santos e Lívia Andrade
helen Ganzarolli, Silvio Santos e Lívia Andrade Foto: Reprodução/ Instagram
Aos 83 anos, Silvio Santos não tem perfis nas redes sociais, e suas fotos só aparecem quando publicadas pela família ou colegas de trabalho. A primeira que publicou um selfie com ele foi Marília Gabriela, durante a gravação do "Troféu Imprensa".
Silvio Santos causou polêmica recentemente ao falar sobre o cabelo da atriz mirim Julia Olliver, de "Chiquititas". Durante a exibição do "Teleton", ele perguntou qual profissão a menina pretende seguir e, ao ouvir que ela gostaria de ser atriz, o apresentador comentou: "Mas com este cabelo?".
No Instagram, ela comentou o assunto. "Nada nem ninguém vai apagar o meu talento. Nada do que me falarem por essa vida afora vai me fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo”, escreveu a atriz, acrescentando que Silvio Santos "pode tudo" e que não ficou chateada. "Não é à toa que ele é o maior comunicador da TV brasileira".
Julia reagiu com espanto ao comentário de Silvio Santos: “Como assim?”
Julia reagiu com espanto ao

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário