CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Seis tentativas de homicídios à bala, faca e até garrafadas neste fim de semana no Triângulo Crajubar


Demontier Tenório///( (Foto: Agência Miséria)
Seis tentativas de homicídios foram registrados na região (Foto: Agência Miséria)
A movimentação policial neste fim de semana nos municípios que formam o Triângulo Crajubar registrou dois atentados à bala na Vila Fátima em Juazeiro e outro no Crato, três a garrafadas em Barbalha e mais um à golpes de faca no bairro Tiradentes em Juazeiro. Por volta das três horas da madrugada de sábado três jovens residentes no bairro Bela Vista de Barbalha deram entrada no Hospital São Vicente de Paulo após terem sido lesionados com garrafadas por ocasião de uma festa no calçadão da cidade.

Jonatha Breno Rocha Gomes, de 20, reside na Rua T5 e foi atingido no ombro, enquanto Rafael de Souza Figueiredo, de 21, e Juliano Feliciano dos Santos, de 18 anos, moram na Rua Zuca Sampaio e saíram lesionados, respectivamente no braço e na cabeça. Já por volta das 13 horas, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Pedro Guilherme (Vila Fátima) em Juazeiro, um jovem foi lesionado com três tiros de revólver, sendo um na perna direita e dois no abdômem.

Cícero Ronaldo Moura Santos, de 24 anos, reside na Rua Coronel Raul, 125 (Pio XII) e foi surpreendido por dois homens que trafegavam em uma moto de cor vermelha quando o garupeiro sacou a arma e disparou. No dia 2 de novembro de 2006 Ronaldo foi preso no interior de um bar que funciona no cruzamento da Rua das Flores com a Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza) com um revolver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. 

Já por volta das 17h30min ainda de sábado deu entrada no Hospital Regional do Cariri, o jovem Francile Matias Rodrigues, de 25 anos, residente na Avenida Universitária (Tiradentes), após ter sido lesionado a golpes de faca na mão direita. Ele disse a polícia que o autor do atentado foi o seu próprio vizinho que identificou apenas por “Marcos Oliveira”. Uma patrulha da PM diligenciou, mas não o olocalizou.

Às 15h30min deste domingo Cláudio José Ricardo Santos Alves, de 33 anos, deu entrada no Hospital São Francisco de Crato após ter sido lesionado à bala. Segundo informou, foi abordado no Sitio Santa Rosa, entre os municípios de Juazeiro e Crato, por dois homens em uma moto Honda Fan de cor vermelha os quais roubaram uma mochila e sua carteira com documentos. Na hora da fuga, atiraram atingindo a vítima na coxa

Antes, por volta das 08h30min, o jovem Daniel Torres de Melo, de 25 anos, residente no bairro Pio XII, disse ter chegado em casa e encontrado sua mãe, Fernanda Oliveira Torres de Melo, de 54 anos, lesionada na face. Ela apontou como autora sua própria vizinha que identificou como sendo Andréia Saldanha dos Santos Alves, de 29 anos. Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local e conduziu as duas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito por crime de lesão corporal contra a acusada.

Criminosos confundem ambulância com carro de polícia e atiram


Um dos disparos acertou a lateral da ambulância do Samu (Foto: Divulgação/FHS)
De acordo com informações da Fundação Hospitalar de Sergipe, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi alvejada com três tiros na noite do sábado (8), no Povoado Segredo, em Aquidabã, a 98 km de Aracaju. Os criminosos teriam confundido o veículo, que estava com o giroflex ligado, com um carro de polícia.

Ainda segundo informações da Fundação Hospitalar, o incidente aconteceu por volta das 21h quando a ambulância retornava para a base, após ter atendido a um chamado no povoado. O veículo trafegava por uma estrada de terra sem iluminação quando foi alvejado.

O condutor e o técnico de enfermagem que estavam na ambulância não ficaram feridos. Eles registraram boletim de ocorrência na delegacia do município.

Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário