CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLICIAL MILITAR E BALEADO POR AGENTE DE TRANSITO NO CRATO


O Fato aconteceu por volta das 7;30 da manhã na sede do Demutran na cidade do Crato segundo informações que o agente Welliuvan Calou atingiu o policial militar Samuel Furtado que foi atingido com um tiro na perna o policial foi encaminhado para um dos hospitais mais passa bem essa lesão corporal aconteceu depois de uma brincadeira entre os dois dando choque um no outro ai foi o que resultou nessa lesão corporal a bala.
Via Blog Do Gesso /Reportagem de Edilson Marques

METEU O FACÃO NO PESCOÇO DO DESAFETO E MATOU

Foi preso na manhã dessa quarta-feira(19), o acusado de ter matado com requinte de crueldade, a pessoa identificada como Carlos da Conceição de Sousa, de 49 anos, fato ocorrido ao final da noite dessa de ontem(18) na rua Guaporé no bairro Frei Higino.
O acusado tem o nome de Francisco Batista da Silva Filho, 18 anos, residente a rua Samuel Santos - nº 7770-bairro Frei Higino,o mesmo foi preso escondido em uma casa localizada ao final da rua São Leopoldo, de propriedade da pessoa conhecida como Pião. Francisco foi conduzido a central de flagrantes de onde seria autuado pelo crime previsto em lei do CPB.A policia apreendeu um facão utilizado para degolar o desafeto.



Fonte;Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário