CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de novembro de 2014

PAI MATA FILHO DE 12 ANOS E DEPOIS É MORTO BRUTALMENTE PELA POPULAÇÃO

Na tarde desta última quarta-feira (05) em Ribeirão Preto (313 km da capital São Paulo) um homem de 49 anos foi encontrado morto na casa onde morava na favela Monte Alegre, após ter matado o próprio filho de 12 anos de idade. De acordo com informações, o homem identificado como Jurandir Ferreira Neres foi linchado por moradores da favela após matar o filho Jonathan Bidoia Neres.
Segundo informações da polícia o crime aconteceu quando o pai chegou em casa totalmente alterado ,falando coisas sem sentido e jurando alguém de morte. O homem então sem motivos começou a espancar o próprio filho que acabou morrendo devido à gravidade das pancadas que levou. No momento das agressões um irmão da vitima de 10 anos que também estava em casa com medo das agressões conseguiu fugir do pai que estava completamente descontrolado. Vizinhos ficaram revoltados com o fato e invadiram a residência do criminoso e lincharam Jurandir até a morte (foto). O seu corpo foi encontrado com sua cabeça esmagada possivelmente por pedradas e pauladas. O filho vítima do espancamento promovido pelo pai ainda chegou a ser levado para um Hospital local, mas não resistiu e morreu no caminho. Foram constatados que o menino tinha perfurações pelo corpo inteiro e na residência foram encontrados um martelo e uma faca sujos de sangue possivelmente usado para matar o menino. A mãe de Jonathan e ex-esposa de Jurandir ficou em estado de choque com o que aconteceu e precisou ser levada ao hospital. Testemunhas disseram que o garoto era constantemente agredido pelo pai que era usuário de drogas e ainda alcoólatra. O delegado que está cuidando do caso afirmou com base na pericia que o autor do crime sofreu um surto psicótico. O caso continuará sendo investigado para identificar quem foram os autores do linchamento que matou Jurandir.

Plantão Policial

CANIBÁL É ENCONTRADO QUANDO COMIA PARTE DE ROSTO DE UMA JOVEM

Uma jovem de 22 anos foi assassinada em um episódio de canibalismo na cidade de Argoed, no País de Gales, e o suposto autor do ato morreu após ser atingido por disparos de um policial com um taser, informou no fim da noite de quinta-feira a emissora "BBC".
O caso ocorreu no antigo Hotel Sirhowy, que agora funciona como um abrigo, por volta de 1h23 no horário local (23h23 de Brasília da quarta-feira), quando a polícia recebeu uma denúncia que um homem, identificado como Matthew Williams, estava atacando uma mulher comendo partes de seu corpo, informou uma fonte policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário