CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MATO GROSSO DO SUL: ELA SÓ QUERIA ESTUDAR E PARA IMPEDIR O MARIDO CIUMENTO A MATOU NA FRENTE DA FILHA DE 1 ANO COM 11 GOLPES DE FACA


Uma jovem bonita, mãe de uma criança de 1 ano que só queria estudar para ajudar o marido a dar um futuro melhor para filha, mas em casa um homem possessivo e ciumento que para impedir o sonho da jovem a matou com 11 facadas na frente da filha. Confira no link abaixo no Portal Plantão Policial:

portalplantaopolicial.com.br/

EM SANTA CATARINA MULHER MATA FILHO DE 06 ANOS, DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA E DEIXA UMA CARTA DESPEDINDO DA FAMÍLIA:


No inicio desta semana uma mulher matou o próprio filho de 06 anos e tirou a própria vida no Bairro Fazenda Santo Antônio em São José (12 km de Florianópolis). Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da mulher que encontrou os corpos por volta das 07 da manhã desta última segunda-feira (03). Ao chegarem no local, os militares depararam com os corpos dos dois em uma cama. Uma carta foi deixada pela mãe do garoto. Samara estava com os pés amarrados e tinha um saco plástico na cabeça. De acordo com a PM, Samara Melo de 25 anos estrangulou seu filho até a morte e logo após se asfixiou com o saco plástico. Segundo relatos da irmã Franciele, Samara teria cometido o crime porque o pai do garoto, Rodrigo Sousa, teria a abandonado, disse ainda que Samara apresentava um quadro depressivo e que aos 13 anos ela teria tentado suicídio. No bilhete ela pede desculpas à família e diz que fingia estar bem, segue o recado que ela deixou: “Desculpa família, imagino que vou destruir tudo, mas não aguentava mais, estava fingindo estar bem, depois do dia de hoje foi a melhor decisão a ser tomada, vou guardar no coração todos vocês”. No bilhete dizia ainda que ela iria ser feliz com o filho, “Cada um sabe a cruz que consegue carregar, perdi a luta, faz parte, não tenho como me erguer, agradeço a todos por tudo o que fizeram”. Terminou a carta que estava borrada possivelmente de lágrimas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São José.

Jerry Mesquita - Repórter Cidades Whatsapp (64) 9297-8263
Fonte: Correspondentes de Santa Catarina
NOSSO PORTAL: www.portalplantaopolicial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário