CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de novembro de 2014

Juazeiro do Norte – Homem morre ao ser alvejado no tiro na cabeça e outro é morto atropelado.


O homicídio ocorreu no Sítio Brejo Seco e o acidente no Bairro Timbaúbas.

Um crime de lesão corporal seguida morte no sítio Brejo Seco em Juazeiro, por volta das 16h17min, destra quinta-feira (06),  vitimou José Nildo Santos Sousa. Ele sofreu um tiro na cabeça e foi socorrido por populares para Hospital Regional do Cariri, aonde veio óbito por volta das 20h30min.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/14873/b%20c%A2pia.jpg



Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia,  a vítima foi abordada por dois homens não identificados ocupantes de uma Bros Vermelha, que após cometerem o crime fugiram seguindo destino ignorado. A morte José Nildo foi o centésimo trigésimo primeiro homicídio ocorrido neste ano em Juazeiro do Norte do Norte.

Ainda em Juazeiro por volta das 21h18min, no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Rui Barbosa, bairro Timbaúbas, Edson Chagas de Assis, 22 anos, faleceu ao ser colhido por um veículo Ford Pampa de cor vermelha de placas não anotadasque após o crime evadiu-se tomando rumo ignorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/14873/a%20c%A2pia.jpg

Ele residia na Rua Vereador Antonio Brás, 222 no bairro Limoeiro e morreu no local.


Em Brejo Santo, Ednaldo Santos Gomes da Rocha,  28 anos, que residia  no Conjunto Belarmino nas cidade de Jati (CE) foi vitima fatal de acidente de transito ocorrido por volta das 06 horas no Km 520 da BR 116, a altura da Lagoa do Mato. Ele guiava uma motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete D20 e socorrido pelo motorista do veiculo atropelador para o hospital geral de Brejo Santo que depois empreendeu fuga.  Ednaldo faleceu a caminho do hospital.

No Hospital Regional do  Carril, morreu Jonas José Teixeira, 51 nos, que morava na cidade de Jucás, onde se envolveu num acidente no última dia 01 de novembro, ocasião em que foi socorrido para o hospital regional o cariri onde morreu. Em Jardim   José Francisco de Andrade, 57 anos cometeu o suicídio por meio de enforcamento na casa onde morava, na rua Vereador Siderlin, 24, bairro Nossa Senhora de Fatima. Outro caso de suicido foi do aposentado,Antonio Batista dos Santos, 85 anos que residia na Rua Carlos Morais, 831, no centro de Caririaçu onde o fato ocorreu.

FOTOS: GATO A JATO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

HOMEM É MORTO A TIROS

No inicio da tarde desta Quinta-Feira 06/11 um homem identificado como JP foi assassinado a tiros às margens da BR 222, perímetro urbano da cidade. Próximo a uma das principais ruas que dá acesso ao Bairro do Estádio.
como JP aparentando 30 anos de idade, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, em Tianguá, na BR-222, próximo ao bairro do Estádio.Segundo populares a vítima ia ao trabalho,e morava no Bairro do Estádio. O motivo do crime ainda é desconhecido.Após diligências feita pela a polícia,uma pessoa foi presa sendo um homem acusado do homicídio.A ocorrência foi registrada por volta das 13h20min e provocou bastante movimentação de curiosos, os policiais interditaram parte da BR 222.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Tianguá (via Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário