CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Carreta passa por cima de moto e deixa mulher gravemente ferida


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
A moto ficou embaixo do caminhão (Foto: Agência Miséria)
Um acidente de trânsito registrado por volta das 18 horas desta segunda-feira no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Padre Cícero, imediações do Cariri Garden Shopping, deixou uma mulher gravemente ferida. Maria de Fátima Pereira Leite, de 56 anos, residente na Rua São Benedito, se encontrava em sua moto Honda Bros de cor vermelha estacionada na Avenida Castelo Branco e iria acessar a Padre Cícero.

Ao seu lado, igualmente parada, estava uma carreta de cor branca e placas CPI-2095 a qual partiu tão logo acendeu o sinal verde. Todavia, o motorista Mozart Florentino Pereira, de 53 anos, residente na Rua Poeta Vitorino Vicente (Frei Damião) em Juazeiro, terminou colhendo a moto e sua condutora que ficaram embaixo do veículo de carga. Este ainda passou por cima da moto e atingiu gravemente a perna direita da mulher que teve fratura exposta.
O tráfego de veículos no local que ficou lento durante algum tempo (Foto: Agência Miséria)

A polícia foi acionada e os Soldados Miranda e Valdeir do Ronda do Quarteirão estiveram no local quando acionaram o SAMU para cuidar do socorro da vítima até o Hospital de Fraturas e Ortopedia do Cariri. O agente Cristiano do Demutran assumiu a ocorrência e tratou de controlar o tráfego de veículos no local que ficou lento durante algum tempo.

LAVRAS – Outro acidente registrado nesta segunda-feira foi no Sitio Cajueiro, imediações da entrada para o Bairro Além Rio em Lavras da Mangabeira. Edval Martins Pereira perdeu o controle de sua moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa OSJ-8678, inscrição de Juazeiro do Norte, quando bateu em uma arvore. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer, enquanto o Cabo R. Silva e os Soldados Palmeira, Leite e Lima recolheram o veículo em virtude a ausência de habilitação do piloto, e documentos da moto.

Icó-CE: Homem é encontrado morto dentro de casa de bomba

Agência Miséria
Francisco da Silva Gerônimo foi encontrado morto dentro de uma casa de bomba d’água (Foto: Richard Lopes)
Por volta das 8h30 desta terça-feira (11/11), um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro de uma casa de bomba d’água na localidade de Posto Novo, em Icó.

O cadáver foi achado por populares durante a manhã e já exalava mau cheiro, indício de que o óbito tinha ocorrido há mais de um dia.

O homem foi identificado como Francisco da Silva Gerônimo. Ele era conhecido por Leudo ou mesmo chamado de Peru por quem tinha mais proximidade.

O rabecão do IML esteve no local para recolher seu corpo para que fosse necropsiado. Leudo residia no bairro Dner, em Icó, e, segundo seus familiares, era alcoólatra.

Na cabeça dele foram encontradas marcas de sangue e levantamentos preliminares pressupunham de que ele poderia ter caído e, devido à queda, morreu.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário