CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de novembro de 2014

ISSO É UMA DESGRAÇA;MONSTRO ESTUPRA MENINA DE 13 ANOS E DEPOIS JOGA NO RIO MAIS ELA SOBREVIVE


Uma menina de 13 anos foi estuprada e jogada em um rio de Mairiporã, na Grande São Paulo. A garota conseguiu se salvar e se esconder em uma guarita abandonada. Um homem suspeito do crime está preso.O crime aconteceu quando a vítima voltava da escola.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio onde ela mora com a família mostram que ela caminhava tranquilamente com as amigas.Assim que elas passam, um carro preto faz a volta e começa a seguir a menina.Na direção, estava um homem que prestava serviços ao condomínio. Ele ameaçou a menina com uma faca e a obrigou a entrar no veículo.Segundo a polícia, o homem já perseguia a garota havia vários dias.Ele estuprou a vítima em uma casa que estava abandonada, depois a amarrou e colocou no porta-malas de um carro. A garota ainda foi violentada mais duas vezes no veículo.Depois, ela teve a cabeça coberta por um saco plástico e foi atirada da ponte em um rio. A garota foi jogada exatamente onde o rio tem uma queda d'água.A menina conseguiu se livrar do saco e se salvar, como conta a mãe dela, Rosemery Jesus dos Santos. — Ela foi se batendo até que o saco saiu, ela se escondeu e ele passava de hora em hora para ver se achava ela. De manhã, o guarda achou ela na guarita (sic).José Dilson de Oliveira está preso suspeito do crime. Ele tem 45 anos e dois filhos.Segundo o delegado Cosmo Stiqovics Filho, a vítima ficou bastante machucada. — Ela tem várias escoriações, tem vários hematomas, arranhões, até por conta de uma ou outra lesão de defesa ou a forma que ela foi jogada de lá de cima. Praticamente, essa menina nasceu de novo





Fonte;R7

CARRO CAPOTA,MATA AVÔ E NETA DE 4 ANOS E DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS

O agricultor Antônio 'Neguinho' e sua neta de 4 anos, morreram durante capotamento de uma picape Fiat 147 de placa LVH-5791, às 5h deste sábado (08), na estrada da Usina Santana, na zona rural de Teresina. No acidente, ficaram feridos a mulher do agricultor, identificada por Silvana, seu enteado Vitor e um amigo do casal conhecido por 'Seu Tim'.
A agricultora Lúcia Oliveira, disse que Antônio 'Neguinho' e a sua família moram na Rua 4, no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina, mas dormem todas as noites no assentamento Terra Nossa, onde moram 100 famílias para tentar manter um lote de terreno que conquistaram durante invasão. “Todos os dias eles dormem no assentamento e voltam pela manhã para casa onde moram”, disse Lúcia Oliveira, informando que o acidente ocorreu às 5h deste sábado, quando o condutor do veículo foi desviar de um carro, perdeu o controle, caiu na ribanceira e ficando com os pneus para cima. Os traumas que a vítima fatal sofreu foram na cabeça e nos troncos. Na cabeça há um filete de sangue. A garota teve a cabeça quebrada e parte do couro cabeludo levantado. B. Neto da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), informou que os peritos do instituto de criminalística fizeram pericia para apurar as causas do acidente e os agente do IML foi acionado para remover os corpos e em seguida acionou um reboque para retirar o carro da ribanceira e liberar o trânsito no local. O acidente chocou muito os moradores do assentamento. Os três feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).









Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário