CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ISSO É BRASIL;FESTIVAL DE BANDIDO MORTO: 04 MARGINAIS MORREM EM CONFRONTO COM O BATALHÃO DE CHOQUE E 01 PREFERIU NÃO ENCARAR E FOI PRESO


No final da última semana uma operação contra o tráfico de drogas no Bairro das Quintas na zona Oeste de Natal terminou com a morte de quatro bandidos e um detido. Durante a ação, os bandidos foram surpreendidos pelos policiais e tentaram fugir entrando em um manguezal localizado próximo à Rua Rio Potengi.
Na fuga, os bandidos armados ainda trocaram tiros com os Policiais Militares do Batalhão de Choque que revidaram e atingiram os marginais sendo que durante o confronto 04 morreram no local e um foi detido. Os indivíduos que morreram no confronto foram identificados apenas como Nauam, Tiririca, Palito e Pablo. O detido pelos PMs identificado como Tililingue. De acordo com a polícia, foram apreendidos com eles cinco revólveres, três pistolas, grande quantidade de maconha e uma quantidade em dinheiro oriundo do tráfico. A comunidade aplaudiu a ação dos policiais.






Plantão Policial

CRIMINOSO GUARDAVA ORELHAS DAS VÍTIMAS COMO TROFÉU

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde da sexta-feira (31) um jovem de 18 anos, identificado como David S.O., acusado de ter em casa pedaços humanos guardados em sua residência. Com o suspeito a polícia encontrou duas orelhas humanas, que estavam guardadas em garrafas pet com álcool.
Segundo o acusado as orelhas são de dois homens que ele matou no estado do Pará a golpes de facão. A polícia chegou até David quando foi em sua residência, localizada no Bairro São João Bosco, zona Norte de Porto Velho, averiguar uma ocorrência de um possível furto ou roubo.Em depoimento o jovem disse que já matou mais de quatro pessoas e que uma das orelhas apodreceu e ele teve de jogar fora e a outra ele perdeu durante mudança. Muito frio o jovem disse que tem tatuado em seu corpo três caixões com nome de três homens que ele matou, sendo eles: Gil, Adão e Webert. O jovem matador foi encaminhado para a Central de Polícia,onde ficou preso a disposição da Justiça.



Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário