CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

HOMEM CONFESSA ASSASSINATO DE MULHER ENCONTRADA ÀS MARGENS DE LAGOA EM CAMOCIM


Nesta terça-feira (12) pela manhã, populares encontraram o corpo de uma mulher ao lado da Lagoa das Thierres, no Brasília, já na divisa com o Bairro Olinda. Acionada pela população, a Polícia Militar, através da Força Tática de Apoio (FTA), foi até o local, e descobriu, após reconhecimento por parte da família, já que a vítima estava sem documentos, que tratava-se de Edilene Vieira de Sousa, de 44 anos, residente no Km 08.

A Perícia Forense levou então o corpo, que apresentava alguns hematomas, para o IML de Sobral. Após esse procedimento a Polícia Militar resolveu investigar o caso, e acabou chegando ao nome de José Adroaldo Pires de Paula, de 22 anos, conhecido como "Brau". Ele é morador do Bairro Olinda, e de acordo com informações de populares, teria estado na companhia da vítima na noite anterior, bebendo nas redondezas. Antes do meio-dia "Brau" foi preso em sua residência, sem oferecer resistência diante dos policiais. Já na Delegacia de Polícia Civil de Camocim, ele teria confessado o crime, após confirmar que tinha um relacionamento com Edilene, e que realmente esteve com ela na noite anterior. Ainda segundo ele, o crime teria ocorrido entre às 22:00h e 23:00h de terça, logo após uma discussão envolvendo dinheiro. A vítima pode ter sido morta por estrangulamento, existindo ainda a possibilidade de ter sido afogada. José Adroaldo não tem antecedentes criminais, mas como foi pego em flagrante, foi autuado por homicídio e recolhido à Cadeia Pública de Camocim. Um outro indivíduo havia sido detido para averiguações, mas contra esse nada fico constatado, sendo liberado em seguida. A prisão de "Brau" foi possível graças a um trabalho rápido e de equipe, envolvendo a Polícia Militar, através da Força Tática de Apoio (FTA), Força Tática Motos (FTM), Ronda do Quarteirão, além do apoio da Polícia Civil. Postado por Tadeu Nogueira;Camocim Online

Polícia prende dentista com armas e drogas em consultório no Paraná









Dentista de Curitiba é suspeita de traficar armas e drogas (Foto: Reprodução/Facebook)
A dentista Marina Stresser de Oliveira, 26, foi presa em flagrante com armas, 72 munições e cerca de 16 kg drogas, em Curitiba (PR), na tarde da última terça-feira (11). Um homem que foi local entregar armas também foi preso.

Policiais do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) receberam denúncias de que a dentista armazenava drogas e armas no consultório.

"A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de ´Roni´, que costumava fazer algumas entregas de drogas para ela, além do transporte de armas", disse a delegada Camila Ceconello, titular do Denarc de Curitiba.

Após investigações, os policiais descobriram que Ronaldo de Souza Araújo, 25, conhecido como Roni, levaria uma arma ao consultório na tarde de terça.

Os policiais fizeram campana e flagraram o momento em que o suspeito chegava em um Renault Megane e estacionou na garagem do consultório. Segundo a delegada, assim que Marina foi até o carro, os policiais fizeram a abordagem.

"Em revista ao automóvel localizaram uma espingarda calibre 12 no porta-malas, além de uma pistola 9 milímetros municiada escondida na parte traseira do banco do passageiro", falou a delegada.

Os policiais revistaram o consultório e encontraram 30 munições de fuzil. Em seguida, eles foram em diligência à casa de Marina, no mesmo bairro, onde apreenderam uma submetralhadora 9 milímetros, um carregador com munições de 9 milímetros, 1,3 kg de crack, 2 kg de maconha e uma balança.

Segundo a polícia, a dentista também mantinha um imóvel, no bairro Campo de Santana, para armazenar drogas e armas. No local, foram apreendidos 13,5 kg de maconha, uma balança de precisão e quatro munições calibre 38.

A dentista foi autuada por porte ilegal de armas de uso restrito e tráfico de drogas. O comparsa, que já tinha antecedentes criminais, foi autuado por porte ilegal de armas.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário