CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FIM DA LINHA DETONARAM"ROBERTO OIÃO", UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ


Chegou ao fim a vida de crimes de José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por ´Roberto Oião´. Apontado como chefe do tráfico, e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, Roberto está morto.
De acordo com a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Ana Lúcia Almeida, o criminoso foi assassinado no dia 6 de outubro, em um bar às margens do Rio Pium, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. As investigações para identificação do corpo foram conduzidas pela delegada em parceria com a Polícia do Rio Grande do Norte e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ceará. Segundo Ana Lúcia, ´Roberto Oião´ foi atingido por oito tiros e teve o corpo carbonizado. O cadáver foi encontrado em um balneário, no litoral de Natal. Para a Polícia, os principais suspeitos do crime seriam dois comparsas do criminoso, identificados como ´Nem´ e ´William Perna Fina´. Eles foram vistos na companhia de Roberto antes do crime. ´Oião´ possuía 16 mandados de prisão em aberto. Fonte: Diário do Nordeste

Homem é preso após manter mulher refém em Brasília

Uma mulher foi feita refém em frente ao Palácio do Buriti, em Brasília. Um homem tentou invadir o local com uma faca no fim da manhã desta terça-feira (04). Ele também tentou quebrar o vidro do Buriti, mas não conseguiu. Ao fugir em direção ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, ele rendeu a vítima em frente ao Tribunal de Contas do DF.
O suspeito, identificado até o momento como Robson Martins da Silva, repete frases desconexas como “mataram minha família, quero uma arma para me matar”e “quero falar com a Dilma”. Ele falava em se matar e matar a refém, uma mulher que aparenta ter aproximadamente 25 anos. Ela estava no ponto de ônibus quando ele a fez de refém. O homem se auto-agredia e espumava. Foram cerca de 30 minutos de tensão, até por volta das 12h 40, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar usando armas de choque e balas de borracha conseguiu imobilizar o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário