CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FILHO TENTA DEFENDER O PAI E ACABA MORTO DURANTE ASSALTO EM PADARIA


Um empresário de 32 anos foi executado a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrido na manhã deste sábado em Aracaju. Uma tentativa de assalto a uma padaria tradicional de Aracaju ocorrido por volta das 6 horas deste sábado (08), na rua Laranjeiras, esquina com a rua Riachão, terminou com um morto e um senhor ferido na perna.
As primeiras informações são de que dois elementos armados com pistola calibre 380, anunciaram o assalto e renderam uma funcionária e o dono da panificação Glória, que acabou reagindo ao assalto. A reação do empresário Eziel Mendonça filho, 77 anos, ocorreu após a invasão dos marginais à padaria. Eles queriam localizar um suposto cofre que havia no estabelecimento. O Empresário Eziel reagiu ao assalto e acabou levando um tiro de raspão na perna. Ao ver o pai sendo alvejado, Marcos Henrique Andrade Mendonça, 32 anos, tentou proteger o pai e acabou sendo alvejado com vários tiros. Marcos Henrique morreu no local, enquanto o pai foi socorrido e levado para o hospital. A policia foi acionada e já está fazendo os levantamentos para tentar localizar e prender os dois latrocinas que neste final de semana tiraram a vida de mais um trabalhador. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e já recolheu o corpo. Foto: grupo WhatsApp

BANDIDO TENTOU A SORTE NA LOTÉRICA, MAS ENCONTROU O AZAR PELA FRENTE

No início da tarde desta última sexta-feira (07) dois bandidos assaltaram uma casa lotérica, mas um deles se deu mal e foi morto por um Policial Militar que estava nas proximidades à paisana. O fato foi registrado no centro da cidade de Guaratuba no Paraná (133 km de Curitiba).

Segundo informações de nossos correspondentes, a dupla invadiu a lotérica 29 de Abril que fica localizada na Galeria Pingo de Ouro e armados deram voz de assalto, os marginais invadiram a área dos caixas e levaram o dinheiro.
Um PM de folga que estava do lado de fora percebeu a ação dos bandidos e esperou que os dois saíssem do local. Assim que os assaltantes subiram em uma motocicleta o policial se apresentou e pediu para que eles abaixassem as armas, vendo que um dos bandidos iria reagir o PM efetuou um disparo que atingiu um dos criminosos que caiu. O comparsa conseguiu fugir a pé com parte do dinheiro roubado. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que o bandido já estava caído no chão e logo em seguida o PM se aproxima para virar o corpo do bandido ferido. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, mas graças a Deus não resistiu aos ferimentos e morreu após dar a entrada na unidade médica. Até o fechamento desta matéria seu comparsa ainda estava foragido.Portal Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário