CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fani conta que dá dicas de sedução a irmã: 'Forneço produtos, acessórios...'


Luiza Pacheco, que estrela ensaio do Paparazzo com a ex-BBB, diz que está aprendendo a usar os objetos e revela: 'Gosto de sadomasoquismo'.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Making Of Luiza e Fani Pacheco no Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)Making of do ensaio de Luiza e Fani Pacheco no Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
Quem é apresentado a Luiza Pacheco, irmã caçula de Fani, de 25 anos, imagina que está diante de uma moça tímida. De traços e gestos delicados, a moça aparenta ser bem diferente da desinibida ex-BBB. Durante o ensaio para o Paparazzo, no entanto, a jovem - que abandonou a faculdade de Direito para ser cantora - mostrou que de santa, só tem mesmo a carinha angelical.

  •  
Sete anos mais jovem que Fani, Luiza passou a adolescência ouvindo a ex-BBB contar detalhes de sua descoberta sexual, com o primeiro namorado, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Dentre seus "aprendizados", está o uso de objetos sexuais. “Forneço a ela produtos, acessórios, roupas apropriadas...”, conta Fani, sob o olhar atento da irmã.

“Estou começando ainda a usar tudo isso”, diz Luiza. “Mas curto uma fantasia de mulher gato,  umas velas, uma musiquinha... Também gosto de amarrar o rapaz e usar nele uma algema. Gosto da dor, gosto do sadomasoquismo. Gosto de dominar", revela Luiza. E você acha que os rapazes reclamam? “Meu namorado gosta e curte tudo o que eu faço com ele”, garante a cantora.

O ensaio com as irmãs Pacehco vai ao ar nesta sexta-feira, 7. Imperdível!

PESCADORES FISGAM PEIXES GIGANTES NO RIO PARNAÍBA E VIRA ATRAÇÃO

Dois peixes gigantes foram capturados em uma pescaria no rio Parnaíba, na cidade de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Da espécie pirarucu, os animais juntos somaram quase 200 quilos e mediam aproximadamente 2 metros cada.
"Essa não é a primeira vez que um peixe desse tamanho é pescado na região devido às lagoas formadas pela represa. Ainda existem vários e eles estão se multiplicando no rio Parnaíba", disse o pescador Ismael Vieira. Após fisgar o animal, o pescador e mais quatro amigos se reuniram para conseguir retirar os peixes da água. O trabalho durou cerca de uma hora. Os pirarucus viraram atração no município e vários moradores posaram ao lado dos peixes. Conhecido como bacalhau da Amazônia, o pirarucu é um dos maiores peixes de água doce do mundo. A espécie pode chegar a 3 metros de comprimento e pesar 200 quilos.


cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário