CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

EM CRATEÚS CE: PAI E FILHO ASSASSINADOS DE FORMA MISTERIOSA


Nesta quarta-feira,05, por volta de 17h30min, na localidade de Grota Verde, zona rural de Crateús­, à cerca de 40km da sede, foram encontrados dois corpos, identificados como:Menor; A,J,F,B, vulgo “Negeba”,natural de Crateús­, 17 anos e José Edson Nunes Barbosa, também natural de Crateús­ ,43 anos, pai da vítima supracitada.
Ambos foram encontrados ensanguentados com uma perfuração a bala na cabeça e a primeira vítima com mais uma perfuração a bala no ombro esquerdo.
A ocorrência foi atendida pela composição da RP­7251,que constatou a veracidade de fato e aguardou a presença da Polícia Civil.Todo o efetivo da 1a CIA do 7o BPM, Ronda e POG, foi acionada para diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do fato, porem até o presente momento só se sabe do envolvimento de dois homens em uma carro vermelho e um em uma motocicleta azul, que foram vistos um pouco antes dos corpos terem sido encontrados por populares. Foram também encontradas no local roupas ensanguentadas dando a entender que as vítimas teriam sido mortas em outro local e somente sido postas nessa localidade supracitada como forma de “desova”.
Fonte;Radialista Denes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário