CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Condenado vê punição justa por canibalismo e pede perdão por crimes


Jorge Beltrão pegou 23 anos; Isabel e Bruna foram condenadas a 20 anos (Foto: Anna Tiago/G1)
O trio conhecido como "Canibais de Garanhuns" concedeu entrevista exclusiva após a condenação, que ocorreu na última sexta-feira (14), no Fórum de Olinda, no Grande Recife. Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina foram condenados pelo homicídio de Jéssica Camila Pereira da Silva, em 2008, além de agressão ao cadáver (canibalismo) e ocultação do corpo. O repórter Fernando Rodolfo, do SBT, conseguiu uma entrevista com os três logo após o julgamento.

Condenado a mais de 21 anos de prisão, Jorge Negromonte declarou que achou o julgamento justo, pois, segundo ele, "Deus é amor, mas também justiça". Ele disse que não se arrepende de nenhuma declaração dada ao longo do julgamento, pois só teria falado a verdade. Questionado sobre o laudo médico que não identificou sinais de transtorno mental nele, Jorge rebateu e afirmou que vários médicos já o diagnosticaram como esquizofrênico. Por fim, ele pediu perdão aos familiares das mulheres que matou e se disse completamente arrependido.

Bruna, que pegou 19 anos de prisão, iniciou a entrevista agradecendo a Deus, à juíza, aos jurados e aos advogados de defesa. Ela disse que foi difícil enfrentar os dois dias de julgamento, mas acredita que a justiça foi feita, pois participou do crime e teve que ser penalizada. Questionada sobre o motivo de ter rido durante diversos momentos do julgamento, Bruna disse que sorriu por algumas colocações feitas pela promotora. Ela confirmou que durante todo o processo falou a verdade e teria dado, inclusive, informações que não constavam nos autos processuais. Ao final da entrevista, Bruna pediu perdão ao pai e à filha de Jéssica Camila. Por último, ela declarou que ama muito a filha de Jéssica e que espera que a menina possa perdoá-la um dia.

Isabel Cristina foi condenada a 19 anos de prisão e acredita que a pena foi justa. Ela agradeceu aos advogados de defesa, à juíza e aos jurados. Quando o repórter perguntou por que ela chorou tanto ao longo do julgamento, Isabel afirmou que chorou por se sentir arrependida. Ela disse que falou a verdade em todos os momentos do processo e que espera um dia sair da prisão.

Os advogados de defesa vão apelar para reduzir a sentença dos três.

Fonte: TV Jornal

Missão Velha-CE: Menor de 13 anos é morto e piloto sai baleado no roubo da moto em que trafegavam

Demontier Tenório(Foto: Agência Miséria)
Isael morreu no local e foi levado para o necrotério do Hospital (Foto: Agência Miséria)
Um caso de latrocínio e um crime de lesão corporal à bala foram registrados por volta das 18 horas desta segunda-feira na estrada de acesso à Cachoeira de Missão Velha. Dois jovens que trafegavam em uma moto Yamaha YBR de cor prata foram surpreendidos por uma dupla quando o piloto reduziu a velocidade a fim de transpor a passagem de nível na localidade conhecida como Parafuso. Eles pularam na frente da moto anunciando o assalto e empurraram o veículo causando o desequilíbrio do mesmo.

Ao verem o piloto José Wilson de Oliveira, de 19 anos, tratando de reequilibrar a moto, os acusados imaginaram que as vítimas fossem fugir e um deles efetuou um disparo. O estudante Isael Soares Oliveira da Silva, de 13 anos, que viajava na garupa, foi lesionado com um tiro nas costas, cuja bala transfixou o corpo e ainda atingiu de raspão o piloto. O menor residia na Rua Capitão João Correia Arnaud, 318 no centro de Missão Velha e morreu no local sendo levado para o necrotério do Hospital Geral de Missão Velha.

O companheiro de viagem, José Wilson, recebeu apenas atendimento ambulatorial. A dupla roubou a moto na qual fugiu em alta velocidade. O estudante foi a oitava pessoa assassinada este ano em Missão Velha. O último homicídio naquele município tinha ocorrido no dia 26 de agosto em um bar no Sítio Tabocas, onde Erivaldo Carlos de Souza, de 28 anos, ali residente, foi morto a tiros por Rafael Rodrigues de Moura, de 30 anos, com quem bebia e jogava sinuca apostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário