CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Com namorado de 73 anos, Carol Muniz diz: que fica no máximo três dias sem fazer sexo


Carol Muniz perdeu a virgindade com o primeiro namorado, às vésperas de completar 16 anos, e diz que sua primeira vez "foi boa", apesar da pouca experiência na época. De lá para cá a musa do Bahia sempre se deu bem quando o assunto é sexo: "Graças a Deus minhas transas sempre foram boas", afirma ela, sem disfarçar que desenvolveu... gosto pela prática, digamos assim.
Aos 28 anos, ela posou pela primeira vez para o Paparazzo e nos bastidores do ensaio revelou que a frequência no sexo é fundamental. "Fico no máximo três dias sem sexo, gosto da coisa", garantiu. Namorando há pouco mais de um mês o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 73 anos, Carol revelou que o cartola da CBF bate um bolão na cama. "Sou muito bem resolvida sexualmente. na verdade sou muito sexual e quando bebo fico ainda mais solta", brincou. Ao ser questionada se o sexo com o namorado vai bem, ela respondeu. "Só fico nas relações apimentadas, meu bem", brincou ela, que encarou o Pole Dance e fez bonito para as lentes de Marcos Serra Lima. O ensaio de Carol Muniz vai ao ar nesta sexta-feira, 14.Por Ego

Menina de nove meses morre após engolir presilha de cabelo da mãe

Ela engoliu o objeto em setembro e passou tratamento, mas não resistiu
Uma bebê de apenas nove meses morreu na última segunda-feira (10) após engolir uma presilha de cabelo da mãe na cidade de Curitiba, no Paraná. No dia 19 de setembro, a menina passou por uma cirurgia de retirada do objeto e fazia tratamento desde então, mas não resistiu.
Segundo a mãe, Amanda Vieira da Rocha, a presilha chegou ao esôfago da criança e acabou ferindo outros órgãos. Ela foi internada pela ultima vez no dia 15 de outubro, quando não recebeu mais alta. O hospital informou que ela morreu de falência múltipla de órgãos. O corpo será sepultado no fim da tarde em Curitiba.
Do R7

PAI DE SANTO É PIPOCADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE BAR

O sinistro se deu na rua Nelson Costa, no conjunto Paulo Souto, bairro Aviário, mais uma pessoa foi assassinada dentro de um bar.Jeilson Freitas Oliveira, 28 anos, foi morto com vários tiros que atingiram o pescoço, braço, abdômen e pernas.
Segundo Marcos Roberto, o amigo era pai de santo. Ele não soube informar sobre quem cometeu o crime. Ainda de acordo com relatos de familiares, o jovem também trabalhava em uma pizzaria no Jardim Cruzeiro.  A delegada Clécia Vasconcelos, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, presidiu o levantamento cadavérico.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário