CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Batendo um bolão: Behati Prinsloo faz embaixadinha em ensaio com Candice


Modelos da Victoria's Secret posaram para fotos de biquíni neste domingo, 9, em ensaio feito em praia de St. Barts, no Caribe.

do EGO, no Rio
Batendo um bolão, Behati Prinsloo - mulher de Adam Levine, líder do grupo Maroon 5 - fez embaixadinha durante ensaio fotográfico com Candice Swanepoel. As modelos e outras algels da Victoria's Secret posaram para fotos de biquíni neste domingo, 9, em ensaio feito em uma praia de St. Barts, no Caribe.

No melhor estilo à milanesa, Candice Swanepoelrolou na areia em praia de St. Barts, no Caribe. A modelo mostrou suas belas curvas ao posar para fotos na última quinta-feira, 6. De biquíni, Candice exibiu muito mais que sua barriga negativa.
Candice Swanepoel e mais angels da Victoria's Secret posam em praia no Caribe (Foto: AKM-GSI/ Agência)Candice Swanepoel e mais angels da Victoria's Secret posam em praia no Caribe
Angels da Victoria's Secret posam em praia no Caribe (Foto: AKM-GSI/ Agência)Angels da Victoria's Secret
Candice Swanepoel e Behati Prinsloo posam para fotos em praia no Caribe (Foto: AKM-GSI/ Agência)Candice Swanepoel e Behati Prinsloo posam para fotos em praia no Caribe
Behati Prinsloo posam para fotos em praia no Caribe (Foto: AKM-GSI/ Agência)Behati Prinsloo: batendo um bolão

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente de 16 anos é assassinado com três tiros na cabeça

Demontier Tenório///miseria.com.br
Natan foi morto quando trafegava pela Rua da Paz. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Um homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste domingo na Rua da Paz perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco (Romeirão) em Juazeiro do Norte. O adolescente Francisco Natanael Rodrigues da Silva, de 16 anos, apelidado por “Natan” foi morto com três tiros no rosto por um jovem que se aproximou da vítima a pé e efetuou os disparos quando saiu correndo com a arma do crime.

O menor residia na Rua Apolo XI, 101 (Salesianos) e existem informações que o desafeto do suspeito do crime seria o irmão da vítima. A polícia evitou citar nomes para não atrapalhar as investigações. Quando levou o primeiro tiro, o garoto caiu e o assassino teria efetuado mais dos disparos. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

Este foi o sétimo homicídio do mês de novembro em apenas oito dias e o 132º do ano em Juazeiro. O último tinha ocorrido na quinta-feira, dia 6, quando o jovem José Nildo Santos Sousa, de 22 anos, que residia no Sítio Gavião foi morto com um tiro na cabeça. Ele passava pela estrada carroçável do Sítio Brejo Seco quando foi surpreendido por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário