CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ASSALTANTES TENTAM A SORTE MAIS PELA A FRENTE ENCONTRAM O AZAR;UM DELES LEVOU UM TIRO NA CARA


Um assaltante teve o rosto atingido por bala disparada por policiais quando estavam acompanhado de outro assaltante e roubou uma motocicleta Honda CB 300 no posto de combustível Mercury, na esquina das rua Governador João Gayoso de Almendra com a avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
O frentista do posto, André Pereira disse que dois assaltantes tinham roubado uma motocicleta e quando passaram no balão do São Cristóvão o alarme foi disparado, eles abandonaram o veículo e saíram correndo em direção ao posto.
Armados com revólver calibre 32 tomaram de assalto outra motocicleta e ao tentar fugir foram atingidos. Segundo Andŕe, quando um dos assaltantes colocou a arma na cintura e subiram na motocicleta para fugir, dois policiais militares que estava na loja de acessórios para militares, Zero 1, observaram o assalto e dispararam contra os assaltantes. Os policiais esperaram os bandidos subirem na moto para não ter como reagir. O assaltante atingido caiu no chão e o outro foi preso. A motocicleta foi recuperada. “O estado de saúde do assaltante é crítico”, declarou André Pereira. O assaltante foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para o HUT ( Hospital de Urgências de Teresina) A polícia isolou o posto, onde é possível observar muito sangue, uma carteira de cigarros já usada e fragmentos de cérebro do assaltante atingido.Por MeioNorte

SEM PENA E SEM DÓ;HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DO BAR

Um homem conhecido apenas como Ferreira, aparentando entre 30 e 35 anos foi assassinado com tiros na cabeça enquanto estava bebendo na porta de um bar no bairro Tibiri II, por trás do Mercado Público, no município de Santa Rita no final da tarde desta segunda (17).
De acordo com informações do repórter Jota Ferreira, os homens teriam chegado a pé e já foram atirando contra a vítima que não teve chance de defesa e caiu já sem vida. Ninguém sabe informar nada e no local impera a lei do silêncio. Os moradores revelaram apenas que o homem costumeiramente ia beber naquele local. A polícia foi chamada, mas não obteve informações e o crime continua com a autoria desconhecida.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário