CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ARNEIROZ-CE: Menor Mata mulher de 34 anos e fere gravemente aposentado de 72 anos.

Na DP o acusado afirmava "isso não vai dar em nada... pois sou menor”, diz a polícia.

Na madrugada deste, por volta das 03h30min  o adolescente Y.M.F,vulgarmente chamado de Yuri, 14 anos de idade, assassinou com vários golpes de faca a mulher Cícera Andrea Alves de Sousa de 34 anos e lesionou gravemente, também à faca, o aposentadoGeraldo Pereira da Silva, de 73 anos de idade.

Segundo informações do Sargento Carlos Couto, comandante do Destacamento da PM de Arneiroz, o duplo crime ocorreu dentro da residência do idoso. A polícia apurou que as vitimas estavam no interior da casa e o adolescente ali conseguiu adentrar, o que gerou uma discussão então Yuri sacou de uma faca e desferiu vários golpes no peito esquerdo de Cícera Andrea que estava deitada em uma rede. O aposentado foi em socorro da mulher e também foi lesionado gravemente no peito.

 


A PM foi acionada e uma equipe sob o Comando do Sargento Carlos Couto conseguiu apreender em flagrante o adolescente infrator ainda de posse da faca suja de sangue. As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Arneiroz, mas Cícera Andrea já deu entrada sem vida, enquanto seu Geraldo foi transferido para o Hospital da Cidade de Tauá onde se encontra correndo risco de morte.    





O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá e lá ria e debochava o tempo todo como se nada tivesse acontecido e ainda narrava o fato criminoso sem nenhum remorso e dizia "isso não vai dar em nada... pois sou menor". A Polícia investiga os verdadeiros motivos que levaram Yuri a assassinar Cícera Andrea e tentar contra a vida do Sr. Geraldo. No momento da prisão Yuri apresentava um comportamento aparente de estar drogado e embriagado. O crime foi cometido com requintes de perversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário