CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Após 2ª tentativa de homicídio, jovem é assassinado em João Pessoa









Jovem assassinado após ser atingido por disparos de arma de fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um jovem de 21 anos foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira (6), no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. A vítima, segundo a Polícia Militar, havia sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada do Dia de Finados, no domingo (2), na saída de uma festa no bairro de Mandacaru, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

A Polícia trabalha com a suspeita de que o crime tenha sido cometido pelos mesmos dois rapazes que tentaram assassinar a vítima no domingo. Ainda segundo a PM, há a informação de que a motivação do crime tenha sido um desentendimento entre o jovem e um dos suspeitos, pois na ocasião a vítima teria esfaqueado o rosto de um de um dos rapazes.

A versão da Polícia foi confirmada pelo pai da vítima, que não quis se identificar. Ele relatou que há quize dias, seu filho discutiu com outro jovem e o esfaqueou no rosto. Em seguida sofreu uma tentativa de homicídio quando saiu de uma festa. De acordo com o pai, o jovem ainda se recuperava da primeira tentativa, mas desta vez não escapou.

Durante o relato, ele ainda confessou que seu filho era usuário de drogas, mas acredita que não tinha dívidas com traficantes. "Eu sempre dei conselhos, mas ele nunca quis me ouvir. Só queria saber dos amigos. Agora não tenho mais o que fazer", disse o pai.

Até as 11h (horário local), a Polícia Militar realizava diligências nas proximidades em busca dos dois rapazes suspeitos de terem cometido o assassinato.

Fonte: G1 PB

Brejo Santo-CE: Jovem vítima de acidente com moto foi uma das cinco mortes nesta quinta-feira no Cariri

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Acidente com Ednaldo aconteceu na BR-116 (Foto: Agência Miséria)
Cinco corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte somente nesta quinta-feira, sendo uma vítima de homicídio em Juazeiro, duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito em Jati e Jucás e mais dois suicídios em Jardim e Caririaçu. O primeiro deles foi do presidiário Luiz Rodrigues Mota assassinado a golpes de cossoco no banheiro de uma das celas da vivência número 01 da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro.

Por volta das 6 horas no Km 520 da BR-116 à altura do Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo o jovem Ednaldo Santos Gomes da Rocha, de 28 anos, que residia no Conjunto Belarmina em Jati, foi vítima de um acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha quando foi abalroado por uma camionete D-20, cujo motorista o socorreu até o Hospital Geral de Brejo Santo e fugiu sem ser identificado. Ednaldo já chegou sem vida.

Já no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro morreu Jonas José Teixeira, de 51 anos, que residia na Rua Beteu, 141 em Jucás. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no dia 1º de novembro e terminou socorrido ao HRC, onde faleceu. Em Jardim, José Francisco de Andrade, de 57 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua residência na Rua Vereador Siderli, 24 no bairro Nossa Senhora de Fátima. O mesmo fez o aposentado Antonio Batista dos Santos, de 85 anos, que residia na Rua Carlos Morais, 831 no centro de Caririaçu, o qual se encontrava deprimido desde a morte da esposa há seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário