CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de novembro de 2014

Aline Riscado sobre 'Domingão': 'Foi preciso coragem para pedir demissão'


A bailarina posou de biquíni exibindo a ótima forma: 'Tenho uma genética muito boa. Me considero uma mulher bonita, mas tenho atributos e talentos.'

Aline Nobredo EGO, no Rio
Aline Riscado posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Aline Riscado posa para o EGO e fala sobre o corpão: 'Tenho uma genética boa'
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Quem pensa que a vida de Aline Riscado ficou tranquila após sua saída do "Domingão do Faustão", se engana. A bailarina tem se dividido entre campanhas, sua carreira de empresária e agora de apresentadora.
"Hoje faço muita publicidade e adoro fotografar. Tenho parcerias no segmento de moda, fitness e suplementação, mas minha dedicação maior está sendo meu programa, que vou estrear na internet e futuramente, na TV", comemora Aline, que posou de biquíni para o EGO, na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.
  •  
Mas a decisão de sair do programa não foi fácil: "O Domingão foi o início de tudo, sou muito grata a todos que de alguma maneira contribuíram para minha evolução profissional. Me dediquei ao máximo e com isso consegui conquistar todos os meus objetivos ali dentro. Apesar de tudo, foi preciso coragem para pedir demissão de um emprego estável e tão legal, para arriscar e começar do zero um novo sonho."
Após a decisão difícil, a morena avalia positivamente a nova fase em sua vida: "Estou muito feliz, graças a Deus trabalhando muito e com tempo para me dedicar 100% aos novos projetos."
Aline garante ainda que a dança continuará presente em sua vida: "Através dela (dança) consegui espaço para outros trabalhos. Dentro do meu programa terei vários espaços voltados para dança e um quadro em especial bem legal."
Aline Riscado posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Aline Riscado posa para o EGO em Grumari,
no Rio (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Para manter os exatos 60kg, impecavelmente distribuídos em 1,70m de altura, a bailarina conta que sempre teve uma vida equilibrada e que ainda contou com uma "ajudinha de Deus". "Tenho uma rotina saudável, pratico esportes e a dança que faço desde pequenininha me ajuda muito. Além disso, tenho uma genética muito boa. Se você conhecer minha mãe, minha avó e minhas tias, você verá que todas são lindas e saradas (risos)", diverte-se ela.
Quando o assunto é treino, a morena diz que o segredo está em manter uma constância na prática dos exercícios durante o ano todo: "Eu treino uma vez por dia sempre que posso. Não me preparo para uma temporada específica como a maioria das pessoas que focam em estar bem apenas para o verão. Além de trabalhar com o meu corpo, eu sempre tive hábito de fazer exercícios físicos como estilo de vida, como por exemplo o balé. Meu treino é feito pela minha personal Alessandra Pinheiro e em algumas ocasiões damos uma intensificada."
"No fim de semana eu saio da linha"
Em termos de alimentação, como a grande maioria, o ponto fraco de Aline é o chocolate. Mesmo seguindo uma dieta à base de verduras, legumes e proteína, a morena conta que não é aquela do tipo "neurótica". "Sou chocólatra! Minha vida é uma correria, quando estou em casa fica fácil manter a dieta, mas eu tenho viajado muito e a alimentação passou a ser um desafio. Onde eu vou todos querem me agradar e quando chego tem biscoitos, chocolates, bombons... é sempre uma tentação, mas eu consigo me segurar (risos). Minha alimentação é à base de legumes, verduras e proteína. De carboidrato eu como batata doce e arroz integral, mas no fim de semana eu saio da linha", admite a bailarina.
Sempre assediada por onde passa e um dos grandes destaques do balé do Faustão no período que integrou a equipe, Aline conta que para ela a beleza não foi o fator responsável por seu sucesso.
Aline Riscado posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)A morena contou como faz para manter os 60kg bem
distribuídos em 1,70m
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
"Assim como tudo que faço, me dediquei muito ao balé. Tive o apoio do meu marido e de toda a minha familia. Foram três anos e meio de muita dedicação e várias abdicações. Por várias vezes queria estar em casa com meu filho e minha família. Me acho uma mulher bonita sim, mas não atribuo o meu sucesso à minha beleza, tenho meus atributos e talentos. Mulher bonita é o que mais tem no mundo e no balé do Faustão também. Ninguém consegue se destacar só por sua beleza, acho que precisa se ter o conjunto", avalia a morena.

Aline diz ainda que não teme sofrer preconceito e nem ficar taxada como "ex-bailarina do Faustão" eternamente. "Tive uma passagem marcante pelo balé, sou muito grata as oportunidades que me deram. Nunca vou ter vergonha da minha passagem por lá, sou bailarina formada, nunca vou me considerar uma ex-bailarina. Estou trabalhando muito para estrear meu programa e na carreira como apresentadora. Tenho certeza de que terei o apoio dos meus fãs e assim como fui bem sucedida no balé também serei como apresentadora", afirma.
Além de se aventurar como apresentadora, e continuar investindo na sua carreira como modelo e empresária, a bailarina adianta que o público pode esperar novidades. "Estarei bem presente no verão 2015. Serei presença garantida em todas as praias", diz ela, fazendo mistério sobre os projetos.
E ela não para por aí. No Carnaval 2015 a morena também será presença garantida, mas diz que ainda não pode revelar o nome da agremiação que irá representar: "O Carnaval virou uma grande paixão e este ano estarei representando uma grande escola. Assim que ficar definido os detalhes, compartilho essa alegria e paixão com todos."
Aline Riscado posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Aline Riscado falou sobre a difícil decisão de deixar o 'Domingão': 'Foi preciso coragem para pedir demissão'
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário