CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ACHADO DE CADÁVER EM QUIXERÉ-CE

Ontem, DIA 18/ por volta de 13h10min, foi informado e este destacamento via rádio pela 1ª Cia / 1º BPM de um achado de cadáver na localidade de Sucurujuba, zona rural de Quixeré, próximo à passagem molhada. Logo em seguida a VTR CP 1094 se deslocou até o local acima citado onde constataram o fato.
A composição encontrou já próximo a margem do rio o corpo do Sr.: Antônio Gerson Amorim Marreiro, nascido no dia 09/01/1987, filho de Everardo de Assis Marreiro e Antônia Amorim e natural de Canindé. Segundo Informações de populares ao avistarem o corpo da vítima boiando no rio o arrastarem para margem e o amarraram com uma corda em uma árvore para evitar que o corpo fosse levado pela correnteza do rio.
Populares informaram ainda que a vítima foi avistada pela ultima vez transitando próxima a passagem molhada da localidade acima citada, no domingo, 16/11/2014, à noite, em uma motocicleta, quando parou e retirou alguns obstáculos colocados por populares na estrada, para evitar o tráfego na estrada devido o nível do rio está alto, e que em seguida a vítima não foi mais vista, sendo encontrada somente hoje. Informo ainda que segundo populares a motocicleta que a vítima trafegava não foi encontrada. Compareceu no local o Perito , na Viatura da Pericia Forense Nº 7075. Fonte unidade policial de Quixeré

UM PAÍS QUE SE O BANDIDO CORRER.A POLÍCIA DERRUBA NA BALA

Esse é o país,assim é nossa lei,correu a bala comeu
Veja a ação policial contra um acusado de assalto após tentar se evadir do cerco policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário