CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A diva que até Kim quer copiar! Montagem com Valesca cai na web


Brincadeira que compara poses e bumbuns da funkeira brasileira e da socialite americana vem circulando em redes sociais.

do EGO, no Rio
Em alta no universo pop, Valesca Popozuda tornou-se de fato um ícone que muitos gostariam de imitar - como ela mesma sugere na nada modesta letra do hit "Eu sou a diva que você ques copiar". E a máxima já caiu na boca do povo. E na internet, é claro. Na noite da terça-feira, 11, a socialite americana, Kim Kardashian, compartilhou no Instagram fotos de um ensaio fotográfico para a revista "Paper", no qual posou nua exibindo seu derrière. Em outra opção de capa da edição de inverno da publicação, ela aparece equilibrando uma taça de champanhe no bumbum em foto do ensaio feito pelo fotógrafo Jean Paul Goude.

Rapidamente, os fãs de Valesca notaram similaridades entre as poses da socialite e fotos feitas pela funkeira em 2011, como mostram as montagens abaixo, que estão circulando na web. Parece que nem mesmo Kim Kardashian escapou do poder da Popozuda. Quem você acha que conseguiu equilibrar melhor a taça no bumbum?
  •  
Valesca Popozuda e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/ Facebook)Valesca Popozuda e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/ Facebook)

Kim Kardashian posa nua e exibe seu derrière em capa de revista

Em outra opção de capa da ‘Paper’, socialite aparece equilibrando uma taça no bumbum em foto do ensaio feito pelo fotógrafo Jean Paul Goude.

do EGO, no Rio
Kim Kardashian posou nua, exibindo seu derrière, para a revista “Paper”. Em outra opção de capa da edição de inverno da publicação, a socialite aparece equilibrando uma taça de champanhe no bumbum em foto do ensaio feito pelo fotógrafo Jean Paul Goude. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo", disse Kim em seu perfil na rede social Instagram.
Logo depois, Kanye West postou a capa da revista com a mulher em seu perfil no Twitter e tirou onda: "Todos os dias", escreveu ele.
Na noite desta terça-feira, 11, um texto publicado no site da “Paper” fala sobre o ensaio polêmico de Kim para a revista. “Para nossa edição de inverno, nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.”

“Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique ‘Champagne Incident’ e tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista é que estaremos lançando nesta quinta-feira, 13 (...)”, diz outro trecho do texto.
Kim Kardashian na capa da edição de inverno da ‘Paper’ (Foto: Paper/ Reprodução)Kim Kardashian na capa da revista "Paper"
Kim Kardashian na capa da edição de inverno da ‘Paper’ (Foto: Paper/ Reprodução)Kim Kardashian em outra opção de capa da edição de inverno da revista "Paper"

Nenhum comentário:

Postar um comentário