Influencer morreu no último domingo após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração
As investigações do caso da morte da digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, passarão a ser conduzidas pela Delegacia Regional do Crato, no Ceará, informou a Polícia Civil do Ceará (PCCE) nesta quarta-feira (27). Liliane morreu no último domingo (24), após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. Os primeiros levantamentos indicam que a cirurgia plástica, a qual Liliane se submeteu, foi realizada em uma unidade hospitalar na cidade do Crato, o que fez o caso ser transferido para o município, onde seguirão a maioria das apurações.
A jovem chegou a apresentar uma melhora no quadro, mas, no dia 22, voltou a ter uma piora, sendo necessária ser "submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave, e agora é considerado gravíssimo", colocou a família de Liliane, nas redes sociais da influenciadora.
Conforme a Polícia Civil, a Delegacia Regional do Crato aguarda laudo da Perícia Forense (Pefoce), que identificará as causas da morte da influencer. Liliane foi operada no último dia 9 de janeiro e veio a óbito dez dias após o procedimento. O médico da influencer, Sérgio de Araújo, confirmou a morte de Liliane no domingo (24). Liliane era natural de Afogados de Ingazeira (PE), mas vivia em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário