VÍTIMA FAZIA SUCESSO NO TIKTOK
Uma mulher foi morta pelo marido com 17 tiros em um sítio em Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul. Depois de assassinar a esposa, o homem tirou a própria vida. Os corpos do casal foram encontrados nos fundos do local, depois de uma confraternização.
A mulher foi atingida por 17 disparos de uma pistola 9mm. Depois, o homem de 41 anos se matou com um tiro na cabeça. A filha do casal, de apenas 4 anos, teria presenciado todo o crime. A vítima tinha 57 mil seguidores nas redes sociais e cada um dos vídeos tinha aproximadamente 200 mil visualizações.
A polícia investiga o caso, já que não havia histórico de violência familiar. Parentes que estavam na festa foram ouvidos na tentativa de desvendar o crime e entender a motivação.
Polícia tenta prender assassinos de Bianca Lourenço - Dois suspeitos são mortos
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou uma operação especial para prender os assassinos da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, nesta terça-feira (26), na Favela da Kelson's, na Zona Norte do Rio.
A Justiça expediu mandados de prisão contra dois suspeitos: o ex-namorado da jovem Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, e Edgar Alves de Andrade, o Doca.
"Segundo a polícia, dois suspeitos, ainda não identificados, foram mortos, e outros quatro foram presos na ação — mas a polícia não informou se eles têm relação com os suspeitos procurados". A operação da Polícia Civil segue na região.
Sobre o assassinato - De acordo com a investigação, o traficante não aceitava o término do relacionamento e não gostou de ver uma foto da vítima de biquíni nas redes sociais.
Dias após o crime, o corpo da adolescente foi encontrado mutilado em uma praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a Favela da Kelson's, onde o ex-namorado da jovem é o suposto chefe do tráfico de drogas. Por medo de represália, a família não pôde se despedir da vítima e teve de deixar a cidade carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário