CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mulher de Giba diz que rola sexo todos os dias: 'Se deixar, várias vezes'


No Paparazzo, Maria Luiza Daudt conta que o marido, ex-jogador de vôlei, tem disposição extra: 'Às vezes fica difícil dar conta do recado', admite ela.

Cristiane RodriguesDo EGO, no Rio
Giba e Maria Luiza Daudt nos bastidores do Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Giba e Maria Luiza Daudt durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Dizem que os atletas costumam ter fôlego de sobra. Mas será que as mulheres dos jogadores ou ex-campeões precisam ter disposição extra na hora do sexo? Casada com o medalhista olímpicoGiba, que se aposentou das quadras em 2014, a ex-modelo Maria Luiza Daudt abriu o jogo nos bastidores do ensaio sensual do casal para o Paparazzo:

Impressionada com a resistência física do marido aos 39 anos, Maria Luiza dá detalhes da rotina do casal. “Sou a preguiçosa da relação. Adoro ficar na cama vendo TV. Nunca o ouvi falando que está cansado. Sempre está muito bem disposto”, disse. "Não tem como estar naquele frenesi o tempo todo. Mulher é um pouco diferente de homem”, comentou ela, que lista o bumbum e as mãos de Giba como as partes do corpo de que mais gosta. Giba, por sua vez, adora a boca, o bumbum e as coxas da mulher: “A gente se elogia muito o tempo todo. Isso ajuda a não cair na rotina”, declarou ele.
“É muita disposição!. Às vezes fica difícil dar conta do recado e aviso que não estou dando conta (risos). Se deixar, ele quer sexo todos os dias e várias vezes ao dia. Sou eu quem peço sempre um break (pausa, em inglês). Giba tem muita energia”, revelou a carioca de 36 anos. A primeira vez dois dois, aliás, há quase quatro anos, durou nada menos do que três horas,como Giba já contou ao EGO.
O ex-atleta, que disse ter ido para a cama com mais de 35 mulheres, garante que jamais falhou na "H". “Nunca me aconteceu nada de errado na cama”, afirmou ele, que, porém, já fraturou o pênis durante sexo com a namorada na véspera de uma competição. “Nunca precisei tomar nenhum tipo de estimulante. Sempre confiei no meu taco e me garanti. Se eu não fizer isso por mim, quem vai fazer?”, questionou Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário