CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de julho de 2016

“Cheirosa” morre após sobrar na curva e bater com sua moto numa casa em Assaré


Jovem era conhecida como “Cheirosa” e morreu no local do acidente. (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 23h30min desta quinta-feira no município de Assaré. A jovem Cícera Islandia dos Santos Freire, de 21 anos de idade, conhecida como "Cheirosa", bateu com sua moto violentamente contra a parede de uma casa na Rua Chiquinho Pereira situada no bairro Parque de Vaquejadas. Ela morreu no local supostamente em virtude de traumatismo craniano.

A garota residia no Sítio Mameluco na zona rural de Assaré e pilotava uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa PNO-9630, inscrição de Assaré. Segundo testemunhas, ela desenvolvia velocidade incompatível com o trecho quando sobrou numa curva e foi de encontro ao imóvel. Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.

OUTROS – Antes, por volta das 14 horas, o rabecão da Perícia Forense já tinha recolhido uma ossada humana no Sítio Terra Dura (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha. Provavelmente de um andarilho que costumava peregrinar pela região e estava desaparecido há alguns dias. No início da noite morreu no Hospital Regional do Cariri o aposentado Enoque Gomes da Silva, de 98 anos, que estava internado após sofrer uma queda em sua casa na Rua Manoel Lourenço (Juvêncio Santana) em Juazeiro. Também do jovem Cícero Bezerra da Silva, de 27 anos, o "Cotinha", que residia em Juazeiro e foi morto a tiros em Crato.

Fonte:Site miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário