CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Band tira "Brasil Urgente" do ar


Datena (Foto: Reprodução)

O "Brasil Urgente" não será apresentado pela Bandeirantes durante todo o período dos Jogos Olímpicos.

O horário do programa irá coincidir com algumas das mais importantes competições e só irá retornar ao vivo no dia 22 de agosto.

José Luiz Datena, por sua vez, foi novamente convocado para reforçar o departamento de esportes da Band nas transmissões da Olimpíada.

Integrado à equipe, ele irá se juntar aos demais companheiros no Rio a partir de quarta-feira e dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade.

UOL

isteriosamente desaparecido. Instintivamente, Mikaela saiu correndo atrás do suspeito e o derrubou com a ajuda de uma das amigas, que também é policial.

"Agi no impulso e nem pensei. Quando me sentei, olhei para minhas duas amigas que não são policiais e me dei conta que a cena deve ter sido engraçada. Mas eu trabalho sem me importar com a minha roupa", afirmou.

Depois de dominar o homem, Mikaela chamou outros policiais que estavam "positivos e operantes" para efetuar a prisão do elemento.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário