Um mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos três filhos pequenos, na madrugada deste domingo, em Morón, em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com informações do site “El Intrasigente”, Cintia Verónica Laudonio, de 25 anos, foi atacada enquanto dormia, em casa. Os filhos da vítima, de 10, 8 e 5 anos vivaram a cena e gritaram por ajuda.
Ainda de acordo com a publicação, o suspeito pelo crime, de 30 anos, cujo nome não foi divulgado, é o pai do filho mais jovem de Cintia. Após matar a ex-companheira, com pelo menos 17 facadas, ele fugiu. Agora, está sendo procurado pelas autoridades locais. Parentes ficaram chocados com o crime.
“Assim que entrei (no quarto da residência de Cintia), a vi deitada, virada de costas. Ela estava toda ensanguentada, com o pescoço cortado. Ela ainda olhou para mim, como se quisesse dizer algo, mas logo morreu. Não houve nada que eu pudesse ter feito”, disse o cunhado da vítima. Já a sogra de Cintia disse que a mulher não tinha um bom relacionamento com o ex-companheiro. “Ele a ameaçava constantemente”, contou.
Por conta das ameaças, há poucos dias a vítima já tinha entrada na Justiça pedindo proteção contra o ex. O caso será investigado pela delegacia de Morón.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário