CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de março de 2016

Dois homicídios em Crato e Juazeiro e mais cinco tentativas durante o feriadão no Cariri


Duas irmãs discutiram no bairro Romeirão e uma terminou lesionando a outra (Foto: Reprodução)
Além dos assassinatos de Rafael Cardoso Silva, de 29, e Cícero Ferreira Caldas, de 49 anos, respectivamente, em Crato e Juazeiro, cinco tentativas foram registradas durante o feriadão da Semana Santa no Cariri. Em Juazeiro, ocorreram duas a golpes de faca e uma à bala, enquanto outra à faca se deu em Caririaçu e mais um atentado à bala em Barbalha. Além disso, foram registrados três casos de violência doméstica, sendo dois no bairro São José e outro no Santa Tereza todos em Juazeiro.

Por volta das 13h30min deste domingo, na Travessa Porfírio Alves de Barros ou Rua do Meio no bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, houve uma briga envolvendo duas irmãs. Uma delas identificada apenas por “Francisca” lesionou a outra com facadas e esta foi socorrida pelo SAMU. Três horas depois a polícia de Caririaçu prendeu Cícero G da Silva, de 53, residente no bairro Bico da Arara naquele município, Ele esfaqueou Luís José de Lima, de 27, morador do mesmo bairro o qual foi trazido ao Hospital Regional do Cariri.

Antes, ainda na Quinta-feira Santa, a polícia esteve na Travessa Maria Otilia Barbosa (São José) em Juazeiro após ser avisada que um homem tinha agredido sua companheira. Quando os PMs chegaram, Juliana Silva, de 21, negou, mas, mesmo assim, ela e Jusceildo Ferreira, de 30 anos, foram levados à Delegacia. Às 21 horas, em Barbalha, Francisco da Silva Santos, residente no bairro Cirolândia, foi lesionado com um tiro no braço por Carlos Antonio dos Santos Junior, que fugiu numa moto Honda Fan de cor preta.

No mesmo horário, porém na Rua do Pau (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, o mototaxista José T. Filho, de 27 anos, residente no Sitio Venha Ver em Barbalha, foi lesionado com um tiro de raspão na orelha. Quando o mesmo ia deixando o passageiro fretante da ocorrida, surgiram dois homens tentando roubar sua moto, mas fugiu e foi baleado. Já às 22h30min, no bairro Franciscanos, Damião S. Pereira, de 25 anos, foi lesionado com uma facada pelo seu próprio irmão Luiz Pereira, que fugiu.

Na manhã da Sexta-feira Santa, na Rua Daniela Matos de Mendonça (São José), o jovem José Ivan da Silva, de 24 anos, discutiu com seu sogro que o lesionou nas costas e fugiu. A vítima seguiu com a polícia até onde o acusado se encontrava no bairro Frei Damião. Ao chegar no local, a companheira de Ivan, Cícera Duarte, de 21 anos, disse ter sido agredida pelo mesmo e que seu pai apenas a defendeu. Ela apresentou lesões pelo corpo e os três foram levados à Delegacia. Já na tarde de sábado, no bairro Santa Tereza, Leão José Alves, de 32 anos, foi preso após agredir sua esposa Maria Pereira.

Fonte:  Site miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário