CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de março de 2016

Chuva de 123 milímetros causa transtornos na manhã desta quinta-feira em Fortaleza

Santos Dumont 2
Viaduto na Avenida Santos Dumont. Local ficou alagado e carros tiveram pane de motor
Odilon Guimarães
Avenida Odilon Guimarães, em Messejana, também foi tomada pelas águas
Fortaleza amanheceu sob forte chuva, iniciada ainda no começo da madrugada. O resulta foi o previsto, ruas e avenidas alagadas, trânsito complicado com semáforos em pane, além de transtornos principalmente para os usuários do sistema de transporte coletivo.
Nas áreas consideradas de risco, como em zonas à beira de rios e lagoas, a situação também foi difícil e a Defesa Civil foi mobilizada para vários casos.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia do Ceará (Funceme), foram registrados 123 milímetros de chuva na Capital.  Na Região Metropolitana houve também transtornos, como um alagamento na rodovia CE-040, na altura do Posto de Fiscalização do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), em Aquiraz.
Em Fortaleza, um alagamento retardou a passagem de veículos na Avenida Santos Dumont, na alça do viaduto que dá acesso à Avenida Engenheiro Santa Júnior, no bairro Papicu, zona Leste da cidade. Uma árvore caiu no canteiro da Avenida Valdemar Holanda, no bairro João XXIII.
Houve alagamentos e transtornos para motoristas em avenidas como Santo Dumont, Osório de Paiva, Heráclito Graça, Júlio Abreu, José Bastos, Antônio Sales, Washington Soares, Odilon Guimarães e Perimetral.
No Centro, algumas ruas como Floriano Peixoto, Barão do Rio Branco, São Paulo e na Avenida Duque de Caxias houve também alagamentos. Algumas lojas na zona central ficaram parcialmente inundadas.
blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário