Duas jovens irlandesas que parecem gêmeas idênticas resolveram fazer um exame de DNA para verificar se têm algum parentesco. Niamh Geaney, de 27 anos, conheceu Irene Adams, de 28 anos, usando seu site “TwinStrangers.com”, e os resultados, surpreendentemente, mostraram que elas tinham 1,1% de chance de serem meias-irmãs. O exame mostrou, ainda, que as famílias das duas não têm relação porque os antepassados de Niamh são originários do Sudoeste da Ásia há 20 mil anos, enquanto os de Irene vieram da Mesopotâmia.
“Nós duas sempre tivemos essa curiosidade natural. Os comentários no YouTube e meios de comunicação social que finalmente nos levaram a fazer o teste. Todos estavam curiosos e queriam provar que nós não estávamos relacionadas”, disse Niamh.
Ainda segundo a jovem, elas não ficaram surpresas com o resultado porque sabiam que não tinham relação uma com a outra. Niamh criou o site para encontrar pessoas que têm “gêmeos” perdidos. Há seis meses ela já encontrou duas cópias dela, e tem dedicado seu tempo a ajudar outras pessoas a encontrarem seus “clones”.
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário