extra
Não é feitiçaria nem tecnologia. Tudo bem que tem uma plástica aqui, um silicone ali, mas Anitta tem mostrado que carisma e sensualidade não se compram. Também não está à venda. Ao ganhar na última semana o título de Mais Sexy do Mundo, na tradicional eleição promovida pela revista “VIP” todo ano, ela confirmou seu posto de musa. “Fiquei muito feliz porque fui colocada lá por votação. Isso significa que as pessoas olham para o meu trabalho, me acompanham, torcem e têm muito carinho por mim”, diz a cantora, que nasceu há 22 anos em Honório Gurgel, subúrbio do Rio, e teve sua fase patinho feio na adolescência.
Antes de virar a Mais Sexy, derrotando beldades como Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, Anitta precisou justificar outro título: o de Poderosa. Ao assinar contrato com uma gravadora, ela emplacou seu primeiro grande hit e investiu no visual. “Sempre gostei de me cuidar e estar com a minha autoestima em dia. Com o tempo a gente amadurece e vai vendo o que funciona ou não pra gente”. O corpo nunca fez muita questão de esconder. Mas por que seria diferente? Aí vieram os shortinhos, as transparências e boa parte do público ba-ban-do. Mas para a tal autoestima se manter em dia, faltavam alguns ajustes. Físicos. No auge da carreira, com o rosto conhecido nacionalmente, a cantora decide tomar uma atitude radical (e corajosa).
Em março de 2014, Anitta passou por uma plástica no nariz, motivo de muita polêmica, críticas e até de piadas na época. Ela ainda aproveitou para reduzir os seios e tirar um “pneuzinho” indesejado. O assunto, no entanto, pouco é lembrado hoje. A Poderosa continuou emplacando mais sucessos, começou a se vestir com roupas de grife e continuou exibindo suas curvas, e daí? Em seu mais recente clipe, o bumbum, que ela já disse ter herdado da mãe, mas principalmente do pai, está lá, quase como protagonista. Bang! “Eu me cuido muito por causa do meu trabalho, da minha saúde e condicionamento físico. Fico lisonjeada de estar entre os nomes de mulheres tão bonitas”, diz a sexy Anitta.
extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário