CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vídeo: Mulher grita "Vai Carlão" na hora do amor, e leva 40 facadas do marido


Com 19 anos, Aline Messiane Soares, sofreu 40 facadas do marido após um desentendimento na tarde de ontem, no centro de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
O motivo, ela ter gritado durante a relação sexual "Vai Carlão", e o nome do Marido é Ailton Figueiredo Aparecido Dias, de 37 anos.

Ela está internada no hospital Cajuru e o marido sumiu.
Fonte: Plantão 190

Obama desafia presidente da Indonésia: "Quero ver se ele tem coragem de matar um americano"

Diferente de Dilma, Obama não pede clemência, usa o poder da maior força bélica do mundo. 
Não é a toa que jovens americanos entram para o exército com vontade e se orgulham do seupresidente
A força americana é capaz se mover aos quatro cantos do planeta se perceber um americano sendo injustiçado ao extremo.
Fontes europeias divulgaram pela manhã que o presidente da Indonésia, Joko Widodo, disse nesta segunda-feira que nações estrangeiras não devem interferir no direito de seu país de aplicar a pena de morte. Ele afirmou ainda que a execução prevista de 8 condenados, inclusive um brasileiro, não será adiada. 
Widodo está sob pressão de líderes internacionais cujos cidadãos enfrentam a morte por tráfico de drogas. Entre eles está o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, de 42 anos, preso em julho de 2004 após tentar entrar na Indonésia com 6kg de cocaína escondidos em pranchas de surfe. 
Segundo o presidente, as execuções, que ocorrem por fuzilamento, serão realizadas. Nenhuma data foi anunciada. Além do brasileiro, cidadãos de Austrália e França também estão na lista de condenados à morte. "Não deve haver qualquer intervenção em relação à pena de morte porque é nosso direito soberano cumprir a nossa lei", disse Widodo a jornalistas em Jacarta. 
Dois americanos estão presos e poderão ser condenados a pena de morte em novembro, mas com eles a situação é mais complicada pois, Barack Obama enviou representantes a Jacarta para que os americanos não sejam condenados a morte e sim com prisões perpétuas. “Se executar um americano por drogas, em menos de 12h bases militares da indonésia serão atacadas e prepare para guerra, não aceitamos mais ditadura no planeta” disse o embaixador americano no país. 


Obama disse que se a Indonésia executar um americano seu presidente será alvo de busca em todo mundo, pois, considera-se a ONU que pena de morte por tráfico de drogas é ilegal. "Quero ver se ele tem coragem mesmo" afirma o porta voz americano. 
O Presidente da Indonésia vem desafiando os pedidos de clemencia dos outros países. Será que Joko Widodo é corajoso mesmo para executar americanos e ser procurado por Obama?

Fonte: Jornalismo SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário