CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de abril de 2015

Rihanna faz topless e aparece loira em capa de revista


'Você acha que eu ainda me importo com privacide?', disse a cantora disse em entrevista a "V".

Lucinei Acostado EGO, no Rio
Rihanna estampa capa de revista (Foto: Divulgação / Reprodução)Rihanna estampa capa de revista
(Foto: Divulgação / Reprodução)
Rihanna aparece sensual na capa de maio da revista "V". Na imagem, a cantora, que está loira para o ensaio fotográfico, faztopless e usa apenas uma calcinha azul. Em entrevista a publicação, RiRi respondeu com ironia quando perguntada sobre sua vida pública e privacidade. "Será que eu ainda me importo com privacide?", disse ela.
Os boatos de que ela estaria dando um tempo em sua carreira foram negados por ela: "Eu realmente não tenho tempo livre. Os últimos dois anos foram os mais difíceis que eu já trabalhei. Eu trabalhei em dois álbuns, um filme de animação, fotografei para inúmeras revistas, assinei coleções para Puma e Stance, uma nova linha de fragrâncias, uma turnê de verão, eu lancei meu primeiro Diamond Ball anual no final do ano passado, e eu também estou desenvolvendo vários projetos a serem revelados em um futuro próximo".
Tanto trabalho parece ter deixado Rihanna satisfeita. "O álbum é soulful e agressivo, seja liricamente, musicalmente, ou apenas o tom da minha voz. Vai apresentar algumas músicas que já saíram, incluindo,"Bitch Better Have My Money",  "American Oxygen" e "FourFiveSeconds", em parceria com Paul McCartney e Kanye West.
Recentemente, vazou um vídeo em que Rihanna estaria supostamente cheirando cocaína, segundo informações do site "MediaTakeOut.com". A cantora aparece sentada, enquanto conversa com as amigas e segura uma espécie de canudo. O perfil no Instagram yaboymoe 37 publicou o vídeo com a seguinte legenda. "Sua equipe pode ferrar sua vida"
Rihanna posta foto no Brasil (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna posta foto no Brasil (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna posta foto no Brasil (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna posta foto no Brasil (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna posta foto no Brasil (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna fez Topless para capa da revista francesa "Lui". A cantora compartilhou a imagem, nesta terça-feira, 29, em seu Instagram. Na imagem, ela aparece com a parte de baixo do biquíni, tranças, chapéu e deixou à mostra seu piercing no mamilo direito. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mario Sorrenti no início do mês em Los Angeles.
Esta não é a primeira que Rihanna faz topless para fotos. A cantora também posou sem a parte de cima do biquíni para a edição de aniversário da Vogue Brasil. Para isto, ela passou alguns dias no Rio de Janeiro onde fotografou em Ilha Grande e outros pontos turísticos.
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)Rihanna (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna (Foto: ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário