CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Socialite 'bate panela' em ensaio nu para revista


Juliana Isen fotografou para uma edição especial da 'Sexy' que chega às bancas em julho.

Priscila Bessado EGO, no Rio
Juliana Isen, a socialite que roubou os holofotes durante a manifestação contra o governo no dia 15 de março, na Avenida Paulista, em São Paulo, posou para uma edição especial da revista "Sexy" que chega às bancas em julho. Juliana fotografou para a publicação em uma segunda manifestação que aconteceu em abril no mesmo local. A socialite contou que ficou apreensiva: "Fiquei muito nervosa com as fotos, porque sei que não faço o perfil gostosona, tipo panicat. Tenho curvas, mas nada exagerado".
Juliana mandou produzir um top com mais de mil cristais Swarovski que foi usado no ensaio e custou cerca de R$ 50 mil. Ela também fotografou com o rosto pintado nas cores do Brasil e "batendo panela".
Juliana Isen (Foto: Vanessa Dalceno/Sexy)Juliana Isen (Foto: Vanessa Dalceno/Sexy)

Ivi Pizzott, bailarina do 'Faustão', posa nua para capa da 'Playboy'

A musa, que ocupa a edição de maio da publicação, contou não ter tido problemas com a nudez: 'Não tenho nenhum problema, amo meu corpo.'

Victor Hugo Camarado EGO, no Rio
Ivi Pizzott (Foto: Marlos Bakker/ Playboy)Ivi Pizzott (Foto: Marlos Bakker/ Playboy)
Tem bailarina do "Domingão do Faustão" na capa da "Playboy"! Quem ocupa o posto na edição de maio é Ivi Pizzott, de 29 anos. A niteroiense, que contracenou com Klebber Toledo no quadro "Dança dos Famosos", mostrou o corpo sequinho em um ensaio nu fotografado em Brotas, no interior paulista.
"A sensação foi incrível. Tenho certeza que toda a mulher já se imaginou posando", contou ela à publicação. Se ficou nervosa? Nem um pouco. "Não tenho nenhum problema com minha nudez, amo meu corpo."
Mas nem tudo foi moleza: "O momento em que posei em frente à cachoeira foi muito difícil! A água estava um horror de gelada, e ainda por cima começou a chover na hora."
Ivi Pizzott (Foto: Marlos Bakker/ Playboy)Ivi Pizzott (Foto: Marlos Bakker/ Playboy)
Ivi Pizzott (Foto: Marlos Bakker/ Playboy)Ivi Pizzott (Foto: Marlos Bakker/ Playboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário