CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de abril de 2015

Policia prende o "Estuprador do Gol Branco" no Crato




Um homem foi preso, nesta sexta-feira (24), suspeito de ter realizado um estupro no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Uma adolescente de 17 anos de idade compareceu acompanhada de seus pais à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para denunciar um estupro sofrido pela mesma. 
O suspeito, identificado como Sérgio Jacome Silveira Moura,21, foi preso no município do Crato durante diligências da Polícia Militar no Centro. Uma das vítimas fez a identificação na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ele já responde por um estupro ocorrido em 2010. 
De acordo com informações do tenente PM Santos, da 5ª Companhia do 2º BPM, por volta das 18h da última quinta-feira (23), a vítima foi abordada por um homem forte de camisa vermelha que trajava calça jeans e dirigia um veículo modelo Gol de cor branca.
Segundo ela, o criminoso estava armado com um revólver e ordenou que ela entrasse no carro. Em um trecho dos bairros Frei Damião e São José, o suspeito desceu do veículo com a jovem, cometeu o estupro e, em seguida, fugiu do local. O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado, mas ninguém chegou a ser identificado naquela noite.
No inicio da tarde da última segunda-feira (20), uma mulher de 26 anos também foi abusada sexualmente. Segundo a Polícia, a ação criminosa foi praticada por um homem com as mesmas características do suspeito preso e trafegando em um veículo Gol, de cor branca. Armado à faca ele abordou a mulher quando ela trafegava a pé pelo bairro Antonio Vieira. O suspeito teria levado a vítima a um matagal localizado no Sítio Santa Rosa, onde praticou o estupro.

Na tarde desta sexta-feira, Sérgio foi apresentado à Delegacia do município, onde foi ouvido e preso. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e também pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM. A Polícia acredita que outros casos de estupros possam surgir após divulgação da imagem do suspeito.

Fonte: DN
Foto: Mis[eria

 



Célio Jacob da Silveira Moura, foi reconhecido por um policial a paisana quando entrava em um supermercado da cidade.

Ele foi levado ate a DP da cidade,  algumas vitimas já o reconheceram através de fotos, ele esta sendo transferido para Juazeiro e a policia foi em busca das vitimas para reconhecimento na DP de Juazeiro

Segundo informações ele estava em regime semi aberto por ter cometido o mesmo crime no passado.
Fonte;CCEV

ELES NÃO QUEREM A CPI DO BNDES. POR QUE?

QUEM SÃO OS DEPUTADOS CEARENSES QUE QUEREM A INSTALAÇÃO DA CPI DO BNDES
Na última semana foi protocolado na Câmara dos Deputados o pedido  de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ocorridas entre os anos de 2003 e 2015.
No documento entregue constam assinaturas de 198 parlamentares de 25 partidos, exceto PT e PC do B. No Ceará, a criação da CPI do BNDES contou com o apoio de apenas oito deputados da bancada – Adail Carneiro (PHS), Aníbal Gomes (PMDB), Cabo Sabino (PR), Danilo Forte (PMDB), Genecias Noronha (SD), Moroni Torgan (DEM), Moses Rodrigues (PPS) e Vitor Valim (PMDB).
A CPI do BNDES deverá investigar empréstimos concedidos a nove empreiteiras, além de empresas de fachada, investigadas pela Operação Lava Jato; empréstimos concedidos a países como Angola e Cuba; e empréstimos concedidos em condições duvidosas que beneficiaram empresas do Grupo do empresário Eike Batista e do setor frigorífico.
Fonte: Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário